Home - Convergência Digital

Samsung e Vivo lançam nova forma de pagamento de aplicativos

Convergência Digital* - 01/04/2019

A Samsung e a Vivo lançam nesta segunda-feira, 01/04, uma nova forma de pagamento de aplicativos e temas na Galaxy Store, que será conectada diretamente à conta de celular do usuário. O lançamento beneficiará todos os clientes com celular da Vivo que possuem smartphones da Samsung. A Vivo é a primeira operadora do Brasil a oferecer esta opção de pagamento em uma loja de aplicativos de terceiros.

Ao escolher o conteúdo pago na Galaxy Store, os clientes da Vivo serão direcionados à área de pagamento e poderão escolher entre finalizar a compra com cartão de crédito ou a nova opção “Pagamento Vivo”. Com isso, quem tem celular Vivo passa a contar com mais uma opção para adquirir aplicativos e temas preferidos da plataforma de forma prática, precisando inserir apenas a senha de sua Samsung Account. A DOCOMO Digital é a integradora da solução.

“Nos últimos meses, anunciamos diversas parcerias que permitem a nossos clientes assinar conteúdo em vídeo e de outros tipos e pagar direto na conta. Hoje, ao lançar esta opção de pagamento na Galaxy Store, a Vivo dá mais um passo e se firma como um hub que oferece facilidade de acesso a conteúdo variado e com qualidade”, diz Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital & Inovação da Vivo.

Já o gerente Sênior da área de desenvolvimento da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil, Marcelo Daou, essa é a primeira loja da companhia no Brasil a oferecer esse tipo de conveniência para as transações. "Estamos convictos do sucesso. Nosso objetivo é o de aprimorar a experiência do usuário", completa o executivo.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

27/05/2020
90% dos acessos a bancos online são pelo celular

22/05/2020
Banco Central: os cartões de crédito e débito vão morrer no pós-Covid-19

26/03/2020
TIM fecha parceria com o C6 Bank para ofertar serviços financeiros

19/07/2019
BB adota protocolo 3DS 2.0 para transação de débito no celular

08/07/2019
Smartphone vira banco para os jovens no Brasil

01/04/2019
Samsung e Vivo lançam nova forma de pagamento de aplicativos

27/07/2018
Banco do Brasil permite envio de dinheiro via app para o exterior

11/06/2018
Correntista elege o celular como principal meio de relacionamento com os bancos

03/05/2018
Celular é o meio mais usado para as transações bancárias

28/09/2017
Banco Inter usa app para alcançar 1 milhão de usuários

Destaques
Destaques

Covid-19 fez smartphone virar agência bancária com 41% das transações financeiras

As transações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais foram responsáveis por 74% do total de operações analisadas em abril, revela a Febraban.

Oi Móvel terá um 'único' dono e Oi não se exclui do jogo do 5G

O CEO da Oi, Rodrigo Abreu, descartou a possibilidade de vender a Oi Móvel 'fatiada' para atender aos interessados: Vivo/TIM e Claro. "Sem chance. O ativo será vendido todo", disse. Sobre o 5G, diz que dependendo do modelo de venda, a Oi entra pensando em B2B, IoT e até para ser MVNO.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site