TELECOM

Oi reforça estratégia para fidelizar pré-pago

Convergência Digital* ... 10/05/2019 ... Convergência Digital

Para fidelizar o cliente pré-pago, a Oi estreia campanha publicitária para anunciar a oferta da companhia, que garante 4GB de internet, WhatsApp liberado (para troca de mensagem de áudio, vídeo, foto e texto) e minutos de voz ilimitados para qualquer operadora no Brasil (usando códigos 31 ou 14), por 31 dias, com recarga mínima a partir de R$ 30 reais mensais. A campanha, estrelada por Whindersson Nunes e produzida pela agência NBS, é composta por seis filmes que vão ao ar em TV aberta e em canais digitais.

"A Oi trabalha com um conceito de pré-pago que oferece benefícios o mês inteiro a partir de uma única recarga. O objetivo da operadora é atender às necessidades dos cliente que precisam estar sempre conectados disponibilizando, durante 31 dias, alta franquia de dados, além do WhatsApp liberado e minutos ilimitados", afirma  Diogo Câmara, diretor de Produto, Mobilidade e Conteúdo da Oi.

O executivo acrescenta que o pré da Oi também garante mais flexibilidade, pois permite trocar a franquia de voz por internet e vice-versa.  "Sempre que o cliente quiser, pelo aplicativo de autoatendimento Minha Oi", ressalta  Diogo Câmara. A oferta é válida para os DDDs 11, 12, 51, 63, 71, 77, 81, 83, 84, 85, 98 e 99. Demais ofertas estão disponíveis no site: www.oi.com.br/prepago


Revista do 62º Painel Telebrasil 2018
Veja a revista do 62º Painel Telebrasil 2018 Brasil Digital: O futuro é agora - é o tema da revista do Painel Telebrasil 2018.
Edição, com 104 páginas, consolida os debates realizados no evento, que reuniu a indústria de Telecomunicações.
Clique aqui para ver outras edições

Governo autoriza aumento de capital da Telebras de R$ 1,17 bilhão

Montante é reflexo dos aportes autorizados em 2015, 2016, 2017 e 2018, quando a estatal estava ainda em acerto financeiro do satélite geoestacionário de defesa e comunicações. 

Comissão aprova prazo de seis meses para instalação de bloqueador de celular em presídios

Relator do projeto retirou o dispositivo que condicionava as novas outorgas de telecomunicação à instalação, ao custeio e à manutenção dos bloqueadores pelas prestadoras.

Com Smart, Algar Telecom fica com 1.100 Km de rede própria em Pernambuco

Compra da Smart Telecomunicações foi concluída e empresa tem previsão de investir R4 78 milhões na região Nordeste nos próximos cinco anos.

Entidades rebatem Anatel e lançam carta contra o PLC 79/16, o projeto que muda telecom

Em contraponto à agência reguladora, entidades de defesa de consumidores e de direito à comunicação criticam o PLC 79/16, alegam que a proposta favorece a concentração e reduz o poder da União de exigir investimentos em banda larga. 




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G