Home - Convergência Digital

Vivo libera acesso ilimitado fora do país para plano pós-pago Vivo Família

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 10/07/2019

Nessas férias de julho a Vivo tem uma novidade para quem vai viajar para o exterior e quer ficar conectado. Durante todo o mês de julho, os titulares de planos pós-pago Vivo Família terão Diárias Vivo Travel ilimitadas para usar o celular fora do Brasil e ter férias ainda mais inesquecíveis.

O benefício será oferecido automaticamente – basta que o assinante use o celular fora do Brasil. Antes de viajar, é preciso verificar no aplicativo Meu Vivo se a linha está liberada para uso no exterior.

“Em 2018, o uso de internet no exterior por nossos clientes mais que dobrou em comparação ao ano anterior, porque sabemos que uma viagem fica ainda mais especial se podemos compartilhar momentos e experiências com quem ficou em casa, ou se podemos buscar informações em tempo real para chegar a um ponto turístico. Por isso, decidimos fazer essa promoção”, afirma Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

Por ano, a Vivo já oferece sete Diárias Vivo Travel para todos os assinantes (titulares e dependentes) de planos pós-pagos Vivo Família (a partir de 30GB). Com a promoção “Férias de Julho com Vivo Travel”, a Vivo torna este benefício ilimitado para o titular do plano, que poderá usar o próprio celular e ficar conectado enquanto estiver curtindo as férias em mais de 175 países em todo o mundo. A lista completa de países contemplados pela promoção está disponível neste link. Os dependentes continuam com as sete diárias Vivo Travel por ano.

Com a Diária Vivo Travel, os clientes usam o celular no exterior como se estivessem em casa: navegam na internet, fazem e recebem ligações e enviam mensagens de texto à vontade para qualquer telefone do mundo. A Diária Vivo Travel é composta de uma franquia de internet diária que varia conforme o destino – por exemplo, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile são 1GB/dia; já na Espanha e na Alemanha são 500MB/dia. Além disso, inclui 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil, recebimento à vontade de ligações no exterior e SMS à vontade para qualquer operadora do mundo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

27/05/2020
Ao condenar Vivo, Justiça decide que Código do Consumidor é aplicável a pessoas jurídicas

18/05/2020
Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a Covid-19

11/05/2020
Vivo anuncia mais quatro cidades com rede FTTH

06/05/2020
Covid-19 reduz recargas e venda de aparelhos e respinga no lucro da Vivo

30/04/2020
Anatel aprova acordo de rede única entre Vivo e TIM

23/04/2020
CADE aprova compartilhamento de rede entre Vivo e TIM sem restrições

02/04/2020
Vivo flexibiliza pagamentos para telefonia fixa, móvel, banda larga e TV por assinatura

11/03/2020
Governo e Anatel: Oferta de Vivo/TIM pela Oi móvel ajuda retomada

09/03/2020
Brasil é mercado-chave para venture capital da Telefónica

06/03/2020
Justiça dá seis meses para Vivo permitir troca de plano pelo site ou aplicativo

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site