Home - Convergência Digital

Empresa de TI e gestão de risco abre mais de 200 vagas para o primeiro semestre

Da redação - 16/03/2020

A Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, com mais de 30 anos de atuação no mercado, chegou em 2020 pronta para mostrar que tradição não é sinônimo de "parar no tempo". Com o surgimento crescente de fintechs e bancos digitais, a empresa segue inovando os serviços oferecidos e participando da transformação do mercado em que atua.

Pagamentos Instantâneos, QR Code para pagamento mobile offline, open banking, fintechs embarcadas, são algumas das novidades que a empresa tem atuado diretamente. Trazendo novas frentes de atuação para o mercado financeiro, a empresa registrou em suas operações de financial, fintechs e riscos, o crescimento estimado de 20% em 2019. Acompanhando esse ritmo, a Matera abrirá mais de 200 postos de trabalho somente no primeiro semestre.

As vagas são principalmente para as áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing, negócios e vendas e negócios financeiros e estão distribuídas entre os escritórios de Campinas, São Paulo, Maringá e Porto Alegre. Os interessados devem se inscrever pelo site .

"As transformações digitais estão cada vez mais em evidência no Brasil e, com isso, precisamos nos preparar para uma nova fase de tecnologia e empreendedorismo na qual as inovações vão ocorrer em todas as escalas da cadeia, agregando mais valor à vida das pessoas, além de gerar dinamismo nas empresas que estão se movimentando para acompanhá-las. Tudo isso acarreta novas possibilidades para observarmos as tendências, desenvolvermos novidades, nos adaptarmos e criarmos novas oportunidades para o mercado de trabalho", explica Carlos Netto, CEO da Matera.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/07/2020
Startups do Cubo Itaú têm mais de 500 vagas de trabalho em aberto

17/06/2020
Qintess anuncia 243 vagas para transformação digital

10/06/2020
Instituto Eldorado abre 80 vagas na área de TI em Manaus

10/06/2020
TOTVS busca profissionais para monitoramento de dados e cloud

08/06/2020
Empresas têm mais de 200 vagas abertas para profissionais de TI

03/06/2020
Empresas de TI no DF querem adiar negociação salarial para outubro

14/05/2020
Empresa de TI abre vagas para trabalho 100% remoto

13/05/2020
Procura pela Carteira de Trabalho digital cresce 105% em 30 dias

13/05/2020
Cubo Itaú abre 160 vagas para desenvolvedores em startups

13/05/2020
Contratação imediata em tempos de Covid-19

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Seis dicas para formar uma equipe de trabalho resiliente

or Craig Mackereth*

Formar uma equipe ou força de trabalho resiliente não é tarefa que se execute da noite para o dia. Tampouco é possível tornar uma equipe verdadeiramente resiliente se isso ainda não estiver integrado ao DNA da empresa.

Destaques
Destaques

Teletrabalho: medo de perder emprego cria obrigação de ficar 100% online

Pesquisa do LinkedIn aponta que 68% dos brasileiros têm trabalhado de uma a quatro horas a mais por dia por conta de estarem em home office. Maior parte reclama de ansiedade e estresse. Maioria também reclama da ausência dos colegas de trabalho, mas 43% se sentem mais produtivos com o trabalho remoto.

TST suspende demissões na Dataprev enquanto durar crise da Covid-19

Trabalhadores alegaram que os prazos acordados no fim da greve não terão como ser integralmente cumpridos diante da situação emergencial com a epidemia do coronavírus. 

TST: Teletrabalho tem de respeitar os contratos vigentes

Corte aponta, no entanto, que em situações emergenciais, como a atual crise da Covid-19, a adoção da jornada online temporária prescinde formalização, mas deve respeitar leis trabalhistas. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site