Home - Convergência Digital

Oi faz campanha para consumidor escolher nome para chatbot de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 15/03/2019

Quem vai escolher o nome do chatbot ou assistente virtual da Oi será o consumidor. A operadora lançou uma campanha nesta semana do Consumidor nas redes sociais para que os seus clientes escolham um nome para a ferramenta, que é baseada em inteligência artificial, e já foi usado para mais de um milhão de atendimentos desde fevereiro do ano passado  e pode ser acessado via WhatsApp, Web, Messenger e Twitter.

A votação está acontecendo no Twitter (@oi_oficial) e no próprio atendimento do assistente virtual, que pergunta no final da interação em qual o nome o cliente gostaria de votar. O chatbot fornece dados para pagamento da fatura e soluções de suporte técnico para clientes de telefonia e banda larga fixas e Fibra. Fale com nosso assistente no WhatApp (31) 3131-3131.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

25/05/2020
TST manda Oi pagar sobreaviso para funcionário disponível pelo celular fora do expediente

22/05/2020
Oi: Covid-19 reforçou telecom como essencial, mas impasse tributário continua

21/05/2020
Multilaser vai fabricar receptores de TV paga para a Oi TV

18/05/2020
Oi apresenta números melhores, mas segue com geração de caixa líquida negativa em março

14/05/2020
Oi Soluções entra no mercado de locação de PC como serviço

06/05/2020
TIM e Vivo já acessam dados sobre a Oi Móvel

06/05/2020
Julgamento sobre recurso da Oi contra indenização de R$ 200 milhões será presencial

05/05/2020
Oi Soluções incorpora adequação à LGPD em serviços profissionais

30/04/2020
Oi cria carteira digital por WhatsApp para pessoas de baixa renda

24/04/2020
Oi usa app e BI para acompanhar saúde dos funcionários

Destaques
Destaques

Leilão 5G: TIM e Claro defendem adiamento. Vivo adverte para momento incerto

TIM e Claro se posicionam claramente contra a realização do leilão ainda em 2020. A Vivo se mostra mais cautelosa, mas admite que está tudo muito nebuloso por conta da economia e da pandemia de Covid-19. Todas asseguram que o momento ainda é de muito investimento no 4G e no 4,5G.

Operadoras pedem que edital do 5G traga compromissos na nova tecnologia

Mas Anatel lembra que reduzir preço das frequências para exigir investimentos que o mercado já faria naturalmente não faz sentido na licitação. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Para além da guerra da saúde pública, não adiem o leilão do 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

O setor de telecomunicações tem suportado a sobrecarga derivada da pandemia de Covid-19. Mas, reforcem essas redes com tecnologia mais avançada para prover serviços de baixa latência. Dessa forma, não se postergue o leilão das redes ditas de quinta geração (5G) e atenção à segurança cibernética.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site