Home - Convergência Digital

Oi faz campanha para consumidor escolher nome para chatbot de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 15/03/2019

Quem vai escolher o nome do chatbot ou assistente virtual da Oi será o consumidor. A operadora lançou uma campanha nesta semana do Consumidor nas redes sociais para que os seus clientes escolham um nome para a ferramenta, que é baseada em inteligência artificial, e já foi usado para mais de um milhão de atendimentos desde fevereiro do ano passado  e pode ser acessado via WhatsApp, Web, Messenger e Twitter.

A votação está acontecendo no Twitter (@oi_oficial) e no próprio atendimento do assistente virtual, que pergunta no final da interação em qual o nome o cliente gostaria de votar. O chatbot fornece dados para pagamento da fatura e soluções de suporte técnico para clientes de telefonia e banda larga fixas e Fibra. Fale com nosso assistente no WhatApp (31) 3131-3131.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

19/08/2019
Oi reage e Conselho de Administração rejeita rumores de intervenção

16/08/2019
Anatel descarta intervenção iminente na Oi

15/08/2019
Venda de ativos vai manter investimentos da Oi acima de R$ 7 bilhões

15/08/2019
Oi: Fibra e pós-pago vão trazer receitas de volta

12/08/2019
Oi ganha contratação emergencial com Dataprev

09/08/2019
STJ: Teles são responsáveis por obrigações da Telebrás anteriores à privatização

08/08/2019
Oi tem 184 vagas para o Programa Geração Estágio. Inscrições acabam dia 18

05/08/2019
Oi chega a 68 municípios e a 2,8 milhões de casas com fibra óptica

29/07/2019
Maior evento de games do Brasil registrou tráfego de 31,85 terabytes em rede da Oi

26/07/2019
Oi, com Google, quer dar novo fôlego ao SMS corporativo

Destaques
Destaques

Escassez de talentos e complexidade travam projetos de Internet das Coisas

Estudo global mostra ainda que quase 30% das provas de conceito falham por conta de implementação cara e da falta de profissionais capacitados. A segurança segue sendo desafiadora.

TIM supera rivais em disponibilidade e latência 4G. Claro lidera em velocidade de download

Relatório da OpenSignal mostra que a disponibilidade do sinal 4G melhorou no Brasil com o uso da faixa de 700 Mhz.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site