Home - Convergência Digital

Banco digital abre mais de 180 vagas de trabalho

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 10/06/2019

O Agibank, banco digital que oferece soluções para melhorar o dia a dia e facilitar a vida financeira das pessoas, inicia o mês de junho com mais de 180 oportunidades de trabalho disponíveis. As vagas estão distribuídas nas diversas áreas da instituição, como tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento, em várias cidades do Brasil.

Entre as capacidades esperadas dos candidatos estão protagonismo, vontade de inovar, de realizar, de surpreender e de trabalhar em equipe. "O Agibank quer transformar a relação das pessoas com as instituições financeiras e, para isso, precisamos de gente com vontade de construir, de fazer diferente. Quem quer desafio e espaço para crescer na carreira, o lugar é aqui", afirma Maria Alejandra Nadruz, líder de Pessoas e Cultura do Agibank.

Recentemente, a instituição lançou o que chamou de Agibank Experience Journey, uma plataforma totalmente voltada para os seus mais de 3,4 mil colaboradores, que se materializa em 4 pilares: Viva, Curta, Cresça e Venha. A iniciativa busca tornar ainda melhor a experiência de trabalhar no Agibank, além de impulsionar o crescimento e o desenvolvimento das pessoas.

Além do pacote de benefícios, grande parte das vagas atuais disponíveis prevê remuneração variável, mais um dos diferenciais da instituição, que em 2018 apresentou lucro líquido recorrente de R$ 159,8 milhões. Para conferir as vagas disponíveis e cadastrar-se para a seleção basta acessar www.agibank.com.br/trabalhe-conosco

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/02/2020
Micro Focus: Fevereiro é crucial para empresas que querem se ajustar à LGPD

28/01/2020
IBM e Vivo/Telefônica lideram ranking de transformação digital

22/01/2020
Transformação digital faz prestadora de TI abrir 50 vagas para Salesforce

18/12/2019
95% dos executivos querem funcionários com habilidades digitais

13/12/2019
Grupo Cimcorp e Resource, agora, são Qintess

12/12/2019
Governo estuda como transferir dados para Serpro e Dataprev pós-privatização

11/12/2019
Depois da Microsoft, Oracle vai reduzir em 31% preços para o governo

09/12/2019
Indústria 4.0 aumenta produtividade das PMEs em 22% no Brasil

19/11/2019
Mitsubishi Electric usa indústria 4.0 para capacitar 1000 jovens em novas tecnologias

08/10/2019
Serpro escolhe parceiros para digitalização de serviços públicos

Veja mais artigos
Veja mais artigos

A urgência de cultivar talentos para TIC no Brasil e no mundo

Por Breno Santos*

A transformação digital ainda é um desafio para muitas empresas no Brasil e a aplicação estratégica das novas soluções deve acontecer por meio de equipamentos e mão de obra qualificada.

Destaques
Destaques

Faltam profissionais para cuidar dos ataques cibernéticos no Brasil

Ao publicar a Estratégia Nacional de Segurança da Informação, a e-ciber, o governo admite que o País possui poucos profissionais especializados em segurança cibernética; que há uma baixa conscientização dos usuários com relação ao tema e que é preciso urgente criar um programa nacional destinado à formação técnica nos órgãos do governo e nas empresas privadas.

TI e Internet lideram 13 dos 15 cargos profissionais em alta no Brasil

Levantamento feito pelo Linkedin mostra que gestor de redes sociais, engenheiro de cibersegurança, cientistas de dados e desenvolvedores seguem tendo alta demanda no mercado.

Déficit de mão de obra na América Latina será de 570 mil profissionais em 2020

Empresas da região vão investir nas tecnologias da terceira plataforma - cloud, analytics, Inteligência Artificial - e vão requisitar cada vez mais especialistas em programação e desenvolvimento, projeta estudo da IDC América Latina.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site