Home - Convergência Digital

TIM amplia zero rating para todas redes sociais no pré-pago

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 14/12/2018

O zero rating ganha fôlego na estratégia da TIM para o pré-pago. Agora, além do WhatsApp, que já fazia parte do pacote, o assinante do TIM Pré TOP também terá navegação ilimitada no Facebook, Twitter e Messenger. O pacote também oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet para usar como quiser.

Além disso, SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Empregos, plataforma que conta com dicas de especialistas para acelerar a carreira, cadastro de currículo e cursos de capacitação.
O pacote de internet e a validade da oferta variam de acordo com o valor da recarga. Com R$ 20, o cliente terá redes sociais ilimitadas por 14 dias e mais 2GB de internet. Para conhecer os benefícios de todos os valores de recarga, basta acessar www.tim.com.br/pretop

“A TIM está atenta ao novo momento do consumidor, atendendo à demanda de estar conectado a todo momento. O novo portfolio TIM Pré TOP, além de muito mais simples, proporciona navegação ilimitada em redes sociais, agora também para os usuários dos planos pré-pago. Oferecemos a melhor experiência para nossos consumidores, pensando em suas necessidades com ofertas inovadoras e vantajosas” destaca Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Os atuais clientes da base pré-paga já podem solicitar a migração do plano, enviando TOP para 4141. Os novos clientes devem apenas ativar o TIM Chip que terão o TIM Pré TOP ativado automaticamente. A TIM já foi a operadora número 1 em pré-pago, mas perdeu a posição para a Claro, segundo dados da Anatel. A disputa segue acirrada no segmento - a Claro tem 26,50%  e a TIM, 26,45%.





Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

26/06/2019
TIM faz piloto de 5G em 'rede viva' em Florianópolis

26/06/2019
TIM faz piloto de 5G em 'rede viva' em Florianópolis

05/06/2019
Mario Girasole, VP da TIM Brasil, é homenageado pelo presidente da Itália

04/06/2019
TIM: Compra da Nextel pela Claro é a primeira da consolidação nacional em um mercado sem regras claras

04/06/2019
Pietro Labriola, TIM: "A Vivo é a empresa a ser desafiada. A Claro copia e baixa preço"

04/06/2019
Com Netflix embarcada, TIM quer fechar gap e ganhar protagonismo no pós-pago

22/05/2019
TIM faz testes de 5G em Florianópolis, Campina Grande e Santa Rita do Sapucaí

08/05/2019
Apesar de fazer 'mea culpa', TIM reclama da concorrência predatória

08/05/2019
TIM quer infraestrutura única para cidades com menos de 30 mil habitantes

29/04/2019
TIM quer conectar 5 milhões de hectares com 4G

Destaques
Destaques

Para injetar R$ 200 bilhões na economia, IoT tem de ficar livre das amarras tributárias

Relator da proposta de tributo zero para Internet das Coisas, deputado Eduardo Cury, do PSDB/SP, disse que o setor precisa municiar o Parlamento com dados para convencer à Casa a conceder a desoneração.

5G exige muito espectro para entregar tudo que se espera da tecnologia

Anatel, indústria e teles sustentam que a nova onda tecnológica só vai atender as demandas esperadas se tiver frequência suficiente para melhorar os serviços.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

O potencial pouco explorado da Internet das Coisas

Por Daniel Kriger*

A grande mudança que a Internet das Coisas (IoT – Internet of Things) trará para a vida das pessoas está além da facilidade de se preparar um café, programar um banho quente ou economizar na conta de luz. Dar conectividade a objetos e abrir espaço para comandos inteligentes em inúmeras tarefas do dia a dia é um dos principais propósitos de IoT. Mas não é só isso.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site