Home - Convergência Digital

Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 08/08/2017

A BTCC Conexão Cliente está com uma oportunidade de emprego ideal para quem estuda ou já trabalha mas tem desejo de aumentar sua renda mensal. É que a empresa do grupo Oi está realizando processo seletivo para o preenchimento de vagas de Agente de Atendimento para contratação imediata nas suas unidades em Goiânia (GO), Curitiba (PR) e Campo Grande (MS). Ao todo, são mais de 750 vagas (400 em Goiânia, 250 e Curitiba e 100 em Campo Grande), após a conclusão do processo seletivo.

Os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, conhecimento básico em informática e disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno, em turnos que variam de 4:10 até 6:20. A companhia oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde e outros benefícios.

A BTCC Conexão Cliente promove oportunidade de crescimento, priorizando seus colaboradores no preenchimento de vagas internas e possui um plano de carreira para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de colaboradores do quadro geral. A empresa também está contratando Pessoas com Deficiência. Os interessados devem acessar o site da empresa na internet em www.btcc.net.br e se inscreverem nas vagas disponíveis para GOIÂNIA, CURITIBA E CAMPO GRANDE.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

12/07/2018
Contact center: restrições ao serviço devem eliminar 90 mil vagas

29/03/2018
Poupinha, o chatbot do Poupatempo, trocou 100 milhões de mensagens com cidadãos

14/03/2018
Senado aprova regras para ofertas via telemarketing

29/01/2018
Robôs puxam crescimento do mercado de contact center no Brasil

17/01/2018
Rio de Janeiro proíbe ligação de telemarketing fora do horário comercial

30/11/2017
Comissão aprova projeto que obriga teles a fazerem bloqueio de telemarketing

08/08/2017
Call Center da Oi abre mais de 700 vagas

30/05/2017
Procon-SP notifica teles por desrespeito ao bloqueio de telemarketing

25/05/2017
Queixas na Anatel caem 16% até abril

19/01/2017
Contact center: Nuvem e Inteligência Artificial são prioridades na América Latina

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site