Home - Convergência Digital

Samsung e Vivo lançam nova forma de pagamento de aplicativos

Convergência Digital* - 01/04/2019

A Samsung e a Vivo lançam nesta segunda-feira, 01/04, uma nova forma de pagamento de aplicativos e temas na Galaxy Store, que será conectada diretamente à conta de celular do usuário. O lançamento beneficiará todos os clientes com celular da Vivo que possuem smartphones da Samsung. A Vivo é a primeira operadora do Brasil a oferecer esta opção de pagamento em uma loja de aplicativos de terceiros.

Ao escolher o conteúdo pago na Galaxy Store, os clientes da Vivo serão direcionados à área de pagamento e poderão escolher entre finalizar a compra com cartão de crédito ou a nova opção “Pagamento Vivo”. Com isso, quem tem celular Vivo passa a contar com mais uma opção para adquirir aplicativos e temas preferidos da plataforma de forma prática, precisando inserir apenas a senha de sua Samsung Account. A DOCOMO Digital é a integradora da solução.

“Nos últimos meses, anunciamos diversas parcerias que permitem a nossos clientes assinar conteúdo em vídeo e de outros tipos e pagar direto na conta. Hoje, ao lançar esta opção de pagamento na Galaxy Store, a Vivo dá mais um passo e se firma como um hub que oferece facilidade de acesso a conteúdo variado e com qualidade”, diz Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital & Inovação da Vivo.

Já o gerente Sênior da área de desenvolvimento da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil, Marcelo Daou, essa é a primeira loja da companhia no Brasil a oferecer esse tipo de conveniência para as transações. "Estamos convictos do sucesso. Nosso objetivo é o de aprimorar a experiência do usuário", completa o executivo.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

27/05/2020
90% dos acessos a bancos online são pelo celular

22/05/2020
Banco Central: os cartões de crédito e débito vão morrer no pós-Covid-19

26/03/2020
TIM fecha parceria com o C6 Bank para ofertar serviços financeiros

19/07/2019
BB adota protocolo 3DS 2.0 para transação de débito no celular

08/07/2019
Smartphone vira banco para os jovens no Brasil

01/04/2019
Samsung e Vivo lançam nova forma de pagamento de aplicativos

27/07/2018
Banco do Brasil permite envio de dinheiro via app para o exterior

11/06/2018
Correntista elege o celular como principal meio de relacionamento com os bancos

03/05/2018
Celular é o meio mais usado para as transações bancárias

28/09/2017
Banco Inter usa app para alcançar 1 milhão de usuários

Destaques
Destaques

Tempo é um luxo que o Brasil não tem para fazer o 5G

Pesquisa da Omdia, ex-Ovum, em parceria com a Nokia, mostra que, nos próximos 15 anos, o 5G vai gerar R$ 5,5 trilhões para o País, sendo o governo beneficiado com o adicional de quase R$ 1 bilhão em receita com os serviços 5G.

Covid-19 fez smartphone virar agência bancária com 41% das transações financeiras

As transações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais foram responsáveis por 74% do total de operações analisadas em abril, revela a Febraban.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site