Home - Convergência Digital

Luiz Tonisi assume comando da Nokia Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 12/02/2019

A Nokia escolheu o paulista Luiz Tonisi para atuar como Diretor responsável pela Nokia no Brasil. O executivo, há sete anos na empresa e então diretor de vendas, passa a liderar um time concentrado nas oportunidades de desenvolvimento do país, tendo como diretrizes estratégicas a consolidação da abordagem Nokia de foco no cliente e o desenvolvimento da transformação de negócios como os serviços de 5G e IoT para a realidade de empresas e consumidores brasileiros. Tonisi continua a responder para Osvaldo Di Campli, que preside a região da América Latina desde outubro de 2017.

Desde que ingressou na Nokia, em 2011, Tonisi atuou como líder em diversas equipes de vendas e operações no Brasil e nas demais regiões da América Latina, com foco nas operadoras. Graduado em Engenharia Industrial pela FEI, Tonisi ampliou sua formação ao longo de dois MBAs, o primeiro na Ibmec e, o segundo, na Universidade da Califórnia.

“Estamos comprometidos com a digitalização do Brasil. Poder liderar uma equipe exclusivamente dedicada ao país é uma chance incrível de ir além, direcionar esforços para segmentos da economia que estão vivendo a transformação digital, desbravar novas áreas de negócios, como o próprio 5G, as parcerias com as áreas B2B de nossas operadoras-clientes e os próprios usuários finais”, resume Luiz Tonisi.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

12/02/2019
Luiz Tonisi assume comando da Nokia Brasil

19/10/2016
Sem Lei de Informática não sobra indústria de telecom no Brasil

04/08/2016
Crise da Oi e integração da Alcatel-Lucent impactam o resultado da Nokia

04/01/2016
Nokia e Alcatel-Lucent farão integração no dia 14 de janeiro

03/09/2013
Pela mobilidade, Microsoft oficializa a compra da Nokia por US$ 7,2 bilhões

22/07/2013
CADE aprova compra da NSN pela Nokia

01/07/2013
Nokia compra parte da Siemens e encerra joint venture na NSN

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site