Dell EMC - Intel


Dell quer acelerar migração de blades por transformação digital

Convergência Digital - 22/10/2018

Acelerar a substituição da antiga base de blades no mercado - tanto na própria carteira, mas também nos concorrentes- é um dos desafios impostos à nova linha Dell EMC PowerEdge MX, revela Raymundo Peixoto, vice-presidente de Soluções de Data Center da Dell EMC America Latina. Segundo ele, o maior diferencial da nova linha de servidores é a flexibilidade.

A partir de uma exclusiva infraestrutura cinética, a linha Dell EMC PowerEdge MX permite que o ambiente corporativo esteja livre de silos tecnológicos e de um gerenciamento operacional complexo e lento, enquanto permite que a TI seja automaticamente direcionada para atender às demandas específicas em diversas aplicações.

O servidor foi desenvolvido baseado em um data center definido por software - capaz de suportar uma combinação de virtualização densa, armazenamento e rede definidos por software, inteligência artificial e projetos de big data.

"Podemos, agora, armazenar os dados dentro do servidor. Data center definido por software é a base da transformação digital. O PowerEdge MX possui robustez para rodar workloads específicos como inteligência artificial, ou mesmo, workloads de empresas que estavam armazenados em sistemas legados e caros", reforça Peixoto. Em entrevista, o executivo da Dell discorre sobre as funcionalidades da nova linha, recém-lançada pela companhia. Assistam.


PowerEdge MX - confira a íntegra clicando aqui.

Transformação digital: Dell EMC fabrica no Brasil a linha de servidores PowerEdge MX

Equipamentos simplificam e consolidam a gestão do ambiente e operam com aplicações tradicionais ou cloud-native, além de inteligência artificial e machine learning. “É uma linha concebida para transformar a rotina da TI”, explica Marlete Tessare, gerente de Brand da Dell EMC Brasil para a Área de Servidores.

leia mais
Infraestrutura cinética: ela vai mudar a maneira de olhar a TI

A linha PowerEdge MX foi desenvolvida com vistas ao data center definido por software e é capaz de dar suporte a uma combinação de virtualização densa, armazenamento e rede definidos por software, inteligência artificial e projetos de big data.

leia mais
Infográfico - PowerEdge MX

Editora Convergência Digital
Copyright © 2005-2018 Editora Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site