Home - Convergência Digital

Iniciativa da Vivo Brasil chega a 15 países e a 5 milhões de acessos

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 22/02/2019

O Portal Dialogando (www.dialogando.com.br), iniciativa da Vivo no Brasil para dialogar e fomentar a reflexão dos temas que mobilizam a sociedade conectada, comemora a marca de 5 milhões de acessos. A plataforma traz informações e dicas para todos os públicos sobre segurança nas redes sociais, compras online, relacionamento, uso de aplicativos e Internet das Coisas, entre outros temas.

Com a curadoria de especialistas em tecnologia empreendedorismo e educação, o Dialogando está presente hoje em 15 países onde o grupo Telefônica atua. “Buscamos contribuir para que os usuários possam viver a tecnologia de um jeito consciente”, destaca a executiva de Sustentabilidade da Vivo, Joanes Ribas. “A plataforma traz conteúdo sempre atualizado para abranger o que de fato interessa e preocupa as pessoas nessa área”, afirma.

A reflexão sobre o uso consciente da conexão está em linha com a atual campanha da Vivo “Tem hora pra tudo”, onde cada conexão, tecnológica ou não, tem a sua hora e deve ser vivida por inteiro. “Tomamos para a marca a responsabilidade de agir, orientar e estimular um uso mais balanceado e consciente, que só tire o melhor que essa tecnologia tem a oferecer”, informa a executiva.

Em 2018, o Dialogado foi reconhecido pela Revista espanhola Actualidad Económica como uma das 100 Melhores ideias de 2017, ganhou o prêmio espanhol Diversa Global, por conteúdo de relevância para a comunidade LGBT e também o prêmio brasileiro Aberje na categoria Mídia Digital.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

14/03/2019
Vivo, com ElevenPaths, quer massificar Segurança da Informação

22/02/2019
Iniciativa da Vivo Brasil chega a 15 países e a 5 milhões de acessos

20/02/2019
Desconto do ICMS e dados móveis turbinam lucro recorde da Telefônica/Vivo

19/02/2019
Vivo reforça parceria com Globosat por conteúdo de streaming

16/01/2019
Vivo passa a vender programação de TV paga no celular

17/12/2018
TACs: Telefônica Vivo cobra Anatel para ter acesso à lista dos municípios da TIM

17/12/2018
4G, 4,5G e fibra óptica são prioridades da Vivo em 2019

12/12/2018
Eduardo Navarro volta para Telefônica. Christian Gebara assume comando da Vivo

12/12/2018
Eduardo Navarro volta para Telefônica. Christian Gebara assume comando da Vivo

10/12/2018
Vivo usa call center e inteligência artificial para treinar bots

Destaques
Destaques

Para Ericsson, 5G vai fazer acontecer, de verdade, a indústria 4.0

Presidente da fabricante para a América do Sul, Eduardo Ricotta, diz que uma operadora com 50 Mhz a 80 Mhz terá espectro para oferecer bons serviços, especialmente, o da banda larga fixa móvel. "Há cidades no Brasil, com menos de 100 mil habitantes, com conexões de 2 Mbits. O 5G vai chegar oferecendo bem mais", observa.

5G vai gerar 15 milhões de novos empregos até 2025

O ecossistema 5G está em ebulição e demandará muita mão de obra, afirma o diretor da Huawei, Carlos Roseiro. Segundo ele, vão surgir aplicações, muitas ainda inimagináveis, nos próximos seis anos. "O 5G começa hoje. A frequência virá para dar mais capacidade", observa o especialista.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site