Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

WDC Networks tem novo gerente de produtos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 23/02/2012

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH , Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, anuncia a contratação de Ernesto Sita Neto como gerente de produtos para auxiliar e suportar tecnicamente a equipe de vendas sobre tecnologias FTTH e Wireless e alavancar novos negócios, inclusive de Cidades Digitais.

Graduado em Ciências da Computação, especializou-se em Redes Wireless, onde desde 2003 atuou em distribuidores como: Wireless Connect, Brite Technologies, Red Networks, além de ter passado por integradores de sistemas, como Enternet e Corner Engenharia, acumulando experiência em desenvolvimento de projetos de Cidades Digitais. Tendo participado do projeto da cidade de Maricá no rio de Janeiro.

Agora na WDC ele será um dos profissionais chave na estratégia da empresa para desenvolver projetos de implantação de redes de fibra-ótica do tipo FTTH (fiber to the home). Esses projetos tem crescido muito entre os provedores de internet pelo Brasil.
 
Além disso, o novo gerente de produtos será responsável pelos processos de homologação dos produtos na Anatel. “Durante nossas visitas da Expedição WDC/Abranet temos visto muitos provedores fazendo projetos de FTTH e a WDC entende que precisa investir em novos profissionais para dar suporte a esses novos produtos”, comenta Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O help desk como porta de entrada para altos cargos em TI

Por Leonard Wadewitz*

Técnicos de help desk precisam ser capazes de trabalhar com todas as tecnologias em que uma empresa investe. Isso inclui sistemas operacionais, aplicativos, redes, hardware e software, o que exige um real e profundo conhecimento dessas tecnologias.

Destaques
Destaques

Desenvolvedores em TI sofrem com as vagas fechadas

Mercado nacional se ressente da falta de especialistas em Java e nos sistemas móveis.

Cientista de dados: o especialista que as empresas cobiçam

Pesquisa mostra que os salários na área podem variar de R$ 5 mil a R$ 30 mil. A interação entre os mundos digital e físico também abre a busca por mão de obra.

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site