Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

WDC Networks tem novo gerente de produtos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 23/02/2012

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH , Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Câmeras de Vigilância, anuncia a contratação de Ernesto Sita Neto como gerente de produtos para auxiliar e suportar tecnicamente a equipe de vendas sobre tecnologias FTTH e Wireless e alavancar novos negócios, inclusive de Cidades Digitais.

Graduado em Ciências da Computação, especializou-se em Redes Wireless, onde desde 2003 atuou em distribuidores como: Wireless Connect, Brite Technologies, Red Networks, além de ter passado por integradores de sistemas, como Enternet e Corner Engenharia, acumulando experiência em desenvolvimento de projetos de Cidades Digitais. Tendo participado do projeto da cidade de Maricá no rio de Janeiro.

Agora na WDC ele será um dos profissionais chave na estratégia da empresa para desenvolver projetos de implantação de redes de fibra-ótica do tipo FTTH (fiber to the home). Esses projetos tem crescido muito entre os provedores de internet pelo Brasil.
 
Além disso, o novo gerente de produtos será responsável pelos processos de homologação dos produtos na Anatel. “Durante nossas visitas da Expedição WDC/Abranet temos visto muitos provedores fazendo projetos de FTTH e a WDC entende que precisa investir em novos profissionais para dar suporte a esses novos produtos”, comenta Vanderlei Rigatieri, diretor da WDC.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Um em cada cinco trabalhadores dependerá da Inteligência Artificial

Confundir IA com automação por conta das previsões pessimistas de perdas de emprego ofusca o maior benefício da tecnologia, adverte o Gartner. Consultoria projeta a criação de dois milhões de novos postos de trabalho, por conta da IA, até 2025.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site