Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Arizona anuncia contratação de gerente de processos e qualidade

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 05/03/2012

Ao assumir o cargo de gerente de processos e qualidade, Adriana Branquilho Adura terá papel fundamental dentro da Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação. A companhia continua com seu processo de expansão estruturada e traz a executiva para comandar o mapeamento, análise e melhoria dos processos de produção, garantindo o nível de desempenho por meio do uso de KPIs (Key Performance Indicators). Além disso, ela contribuirá para a excelência dos serviços oferecidos pela empresa em todas as suas unidades.

“Adriana é uma profissional experiente e de extrema competência, e sua vinda representa nosso contínuo enfoque na eficiência operacional, a fim sempre de surpreender nossos clientes e garantir um crescimento estruturado e organizado para a Arizona”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da companhia.

A executiva passou pela Burti, Casa do Vaticano e Intergraf. Adriana é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Gestão Industrial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Assumir novas responsabilidades, para mim, é sempre um desafio. Estou feliz em fazer parte do quadro de colaboradores de uma empresa inovadora, confiável e sólida. Acredito que a minha expertise no mercado vem para somar e alcançar as metas de crescimento da Arizona sem perder o foco na excelência e na entrega.”, afirma a gerente. Para 2012, a companhia espera atingir um faturamento de R$ 62 milhões.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Um em cada cinco trabalhadores dependerá da Inteligência Artificial

Confundir IA com automação por conta das previsões pessimistas de perdas de emprego ofusca o maior benefício da tecnologia, adverte o Gartner. Consultoria projeta a criação de dois milhões de novos postos de trabalho, por conta da IA, até 2025.

Linguagem C desbanca Java e Python e assume liderança entre os desenvolvedores

Índice Tiobe mostra ainda que há novas linguagens ganhando força, entre elas, a R, que subiu do 16º lugar para o 8º lugar.

Pessoas selam o sucesso ou o fracasso da transformação digital

Sem funcionários engajados, a estratégia tende a fracassar, pontua o vice-presidente do Gartner, Cassio Dreyfuss.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site