Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Arizona anuncia contratação de gerente de processos e qualidade

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 05/03/2012

Ao assumir o cargo de gerente de processos e qualidade, Adriana Branquilho Adura terá papel fundamental dentro da Arizona (www.arizona.com.br), empresa que oferece serviços e soluções integradas de comunicação. A companhia continua com seu processo de expansão estruturada e traz a executiva para comandar o mapeamento, análise e melhoria dos processos de produção, garantindo o nível de desempenho por meio do uso de KPIs (Key Performance Indicators). Além disso, ela contribuirá para a excelência dos serviços oferecidos pela empresa em todas as suas unidades.

“Adriana é uma profissional experiente e de extrema competência, e sua vinda representa nosso contínuo enfoque na eficiência operacional, a fim sempre de surpreender nossos clientes e garantir um crescimento estruturado e organizado para a Arizona”, declara Marcus Abdo Hadade, sócio-fundador e diretor de desenvolvimento de negócios da companhia.

A executiva passou pela Burti, Casa do Vaticano e Intergraf. Adriana é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Gestão Industrial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Assumir novas responsabilidades, para mim, é sempre um desafio. Estou feliz em fazer parte do quadro de colaboradores de uma empresa inovadora, confiável e sólida. Acredito que a minha expertise no mercado vem para somar e alcançar as metas de crescimento da Arizona sem perder o foco na excelência e na entrega.”, afirma a gerente. Para 2012, a companhia espera atingir um faturamento de R$ 62 milhões.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Um em cada cinco trabalhadores dependerá da Inteligência Artificial

Confundir IA com automação por conta das previsões pessimistas de perdas de emprego ofusca o maior benefício da tecnologia, adverte o Gartner. Consultoria projeta a criação de dois milhões de novos postos de trabalho, por conta da IA, até 2025.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site