Home - Convergência Digital

Bradesco Celular soma mais de 700 mil usuários ativos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 13/03/2012

O número de transações mensais realizadas por meio do Bradesco Celular passou de 8 milhões, em fevereiro de 2011, para 15 milhões no mesmo período deste ano. Além dos serviços já existentes, como consulta de saldo e extratos, pagamentos e transferências, agora o cliente Bradesco tem à disposição serviços como extratos de conta corrente, conta-poupança e cartão de crédito - incluindo as bandeiras Visa, Mastercard e Elo - por período de até 12 meses, além da possibilidade de visualização dos lançamentos futuros e solicitação de talão de cheques.

Segundo Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite, o Bradesco contabiliza mais de 700 mil usuários ativos no Bradesco Celular e esta estatística é crescente. “Os dispositivos móveis, no geral, tornaram-se uma ferramenta que faz parte do dia a dia das pessoas, que ajuda a facilitar e organizar a sua vida. E o banco no celular segue essa mesma direção”.

Durante o ano de 2011 foram realizadas 100 milhões de transações por meio do Bradesco Celular. “Apenas este ano, até fevereiro, o número chegou aos 30 milhões de transações e a expectativa é que esses números aumentem cada vez mais, já que estamos oferecendo ainda mais serviços para o cliente”, comenta Cavalcanti.

Uma série de melhorias de uso e navegação também estão integradas às novidades, entre elas podemos destacar a reorganização do menu de serviços; pagamento de boleto de cobrança antecipado, com desconto; e o pagamento de boleto de cobrança registrado em atraso, corrigido de juros/multa. Os novos serviços estão disponíveis para acesso pelos aparelhos Apple (iPhone e iPod Touch a partir da versão iOS 4.2), Smartphones com sistemas operacionais Android, Blackberry e Windows Phone, Celulares habilitados com a tecnologia JAVA e também a quem acessa o Bradesco Celular por meio da tecnologia WAP 2.0.

“Tudo o que o Bradesco faz, é pensando em atender todos os Clientes, por isso estamos presentes em todas as plataformas operacionais, oferecendo produtos a qualquer hora e em qualquer lugar por meio dos dispositivos móveis”, finaliza Cavalcanti.

Os aplicativos do Bradesco para dispositivos móveis alcançaram a marca de 1,2 milhão de downloads em fevereiro de 2012, desde o lançamento do primeiro aplicativo, em 2008. Em 2011, o Bradesco inovou ao lançar os novos aplicativos de acesso à conta para o iPhone, que entre as diversas novidades, tem como destaque a área de ‘aplicativos’ localizada no menu inicial, que de maneira pioneira no mercado reúne em um único ambiente todos os aplicativos do Banco em um só lugar.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/08/2017
Apps no Brasil: WhatsApp supera Facebook. Twitter e Skype ficam bem atrás

10/08/2017
Com Watch, Facebook parte para a briga com You Tube e Netflix

09/08/2017
MPF tenta derrubar leis que impedem Uber de atuar em Pernambuco

03/08/2017
Uber engole rivais 99, Easy e Cabify no Brasil

03/08/2017
BB oferece WiFi gratuito em SP para crescer 20% base de usuários de app

28/07/2017
Carteira de motorista no celular terá versões para iOS e Android

26/07/2017
Motoristas de Brasília podem pagar multas com 40% de desconto via aplicativo

13/07/2017
Na Rússia, Uber se funde ao aplicativo concorrente, do Yandex

11/07/2017
99 vence licitação e fará transporte de servidores municipais de SP

07/07/2017
Banco do Brasil já usa app móvel para financiamento imobiliário

Destaques
Destaques

BNDES investe R$ 13 milhões em plataforma de Internet das Coisas

É o primeiro financiamento oficial do banco do governo para a tecnologia. Ele foi direcionado à Inmetrics, empresa de TI, e corresponde a 70% do custo total do projeto.

Brasil supera 200 milhões de acessos móveis à internet

Segundo a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), 5.030 municípios têm infraestrutura para conexões de dados em 3G ou 4G. 

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Inteligência Artificial já faz parte da sua vida

Por Eduardo Prado*

Existem aplicações que já estão dando o que falar e a IA será cada vez mais onipresente, aponta o especialista e consultor Eduardo Prado, em artigo exclusivo para o Portal Convergência Digital.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site