Home - Convergência Digital

Atento abre 1002 vagas em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 29/03/2012

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 1002 vagas na cidade de  São Paulo, sendo 998 na área operacional (teleoperador) e quatro para serviços presenciais (consultor de vendas I).

A companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador. O perfil exigido para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.

Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter segundo grau completo, dinamismo, ambição, capacidade de trabalhar sob pressão, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. É desejável, também, já ter atuado em vendas (internas ou externas).

Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site