Home - Convergência Digital

Spread abre mais de 150 vagas em TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 29/03/2012

A Spread, referência no mercado brasileiro de TI, anuncia a abertura de 150 vagas para diversas áreas. São oportunidades na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

As vagas estão distribuídas na área de sistemas e telecom e são voltadas a programadores, desenvolvedores, técnicos, operadores e analistas. O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista técnica, avaliação específica, entrevista psicológica e, dependendo da vaga, dinâmica de grupo.

Segundo Patrícia Tardochi, gerente de recursos humanos, a Spread está aumentando sua oferta de serviços no mercado de finanças, telecom e governo e a ampliação do quadro de funcionários é fundamental para esta expansão. “A área de TI é carente de profissionais qualificados e a oferta de vagas tem superado a de candidatos, afirma Tardochi.

A maior parte das vagas requer profissionais com conhecimento em Java, Dotnet, Framework, tecnologias web e certificações como Cisco, Itil, Microsoft e Cobit.
Os interessados devem efetuar um cadastro por meio do site www.spread.com.br pelo canal Trabalhe Conosco ou enviar o currículo para talento@spread.com.br.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site