Home - Convergência Digital

Spread abre mais de 150 vagas em TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 29/03/2012

A Spread, referência no mercado brasileiro de TI, anuncia a abertura de 150 vagas para diversas áreas. São oportunidades na cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

As vagas estão distribuídas na área de sistemas e telecom e são voltadas a programadores, desenvolvedores, técnicos, operadores e analistas. O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista técnica, avaliação específica, entrevista psicológica e, dependendo da vaga, dinâmica de grupo.

Segundo Patrícia Tardochi, gerente de recursos humanos, a Spread está aumentando sua oferta de serviços no mercado de finanças, telecom e governo e a ampliação do quadro de funcionários é fundamental para esta expansão. “A área de TI é carente de profissionais qualificados e a oferta de vagas tem superado a de candidatos, afirma Tardochi.

A maior parte das vagas requer profissionais com conhecimento em Java, Dotnet, Framework, tecnologias web e certificações como Cisco, Itil, Microsoft e Cobit.
Os interessados devem efetuar um cadastro por meio do site www.spread.com.br pelo canal Trabalhe Conosco ou enviar o currículo para talento@spread.com.br.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Novas profissões - e inusitadas- que prometem bombar em TI

Surgem oportunidades para 'detetives de dados', 'corretor de dados pessoais', 'facilitador da TI', 'gestor de negócios de Inteligência Artificial', entre outras. Saiba o que vão fazer esses especialistas.

Nove profissões que vão estar em alta até 2030

Uma delas é o 'policial digital', que vai investigar fraudes, furtos, quebra de reputações usando dados, algoritmos e software.

Pessoas selam o sucesso ou o fracasso da transformação digital

Sem funcionários engajados, a estratégia tende a fracassar, pontua o vice-presidente do Gartner, Cassio Dreyfuss.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site