Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Telit amplia quadro executivo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 03/04/2012

A Telit Wireless Solutions, provedora de módulos e serviços em máquina a máquina (M2M), anunciou a contratação de três executivos de vendas para expandir seus negócios nos setores de telemática, energia e automotivo.
 
Cyril Zeller foi nomeado diretor de vendas sênior da Telit para o segmento global de telemática e será responsável por desenvolver e executar as estratégias de vendas da empresa voltadas à indústria telemática em todo o mundo, especialmente nas áreas de gerenciamento de frotas, recuperação de veículos roubados e sistema de seguro pago por utilização.

Antes de compor a equipe da Telit, Zeller foi vice-presidente de vendas e marketing da Mobile Devices Ingénierie, empresa europeia especializada em plataformas abertas para tecnologia telemática. Ele possui conhecimento detalhado de aspectos financeiros e legais relacionados à telemática.
 
Emmanuel Maçon-Dauxerre, novo diretor global sênior de vendas para o segmento de energia, será responsável pelo desenvolvimento e execução das estratégias de vendas da Telit em todo o mundo para o mercado de energia, com foco em medição inteligente. Maçon-Dauxerre atuou como executivo da Sierra Wireless (antiga Wavecom), liderando o time de vendas diretas de M2M na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) para as indústrias de energia, vendas e pagamento, segurança e telemática.
 
Indicado para o cargo de diretor sênior de vendas para o segmento automotivo na EMEA, Peter Zucker será responsável por desenvolver e executar as estratégias de vendas da Telit para fabricantes de automóveis e seus fornecedores do Tier-One nas áreas de sistemas de bordo infotainment e carro conectado. Antes da Telit, Zucker atuou durante 11 anos na líder de mercado GPS SiRF Technology como gerente de desenvolvimento de negócios M2M para a Europa Central.
 
“Nossa escolha por estes especialistas M2M de ponta demonstram o comprometimento de longo prazo da Telit em atender às necessidades dos nossos clientes nesses mercados emergentes,” afirmou Dominikus Hierl, Chief Marketing Officer da Telit Wireless Solutions. “Os três profissionais acumulam anos de experiência na indústria M2M e são essenciais para executar nossa estratégia de alinhar nossa estrutura de vendas nos principais segmentos verticais.”

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O help desk como porta de entrada para altos cargos em TI

Por Leonard Wadewitz*

Técnicos de help desk precisam ser capazes de trabalhar com todas as tecnologias em que uma empresa investe. Isso inclui sistemas operacionais, aplicativos, redes, hardware e software, o que exige um real e profundo conhecimento dessas tecnologias.

Destaques
Destaques

Cientista de dados: o especialista que as empresas cobiçam

Pesquisa mostra que os salários na área podem variar de R$ 5 mil a R$ 30 mil. A interação entre os mundos digital e físico também abre a busca por mão de obra.

Ambiente de trabalho em TI não é amigável às mulheres

Aulas de tecnologia não são suficiente para atrair as jovens para a profissão. Nos EUA, por exemplo, apenas 25% dos postos de trabalhos na área são ocupados pelo sexo feminino.

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site