Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Network1 contrata gerente de marketing

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 03/04/2012

A Network 1, distribuidora especializada em soluções de comunicação de dados, comunicações unificadas, segurança, videovigilância, mobilidade, data center e infraestrutura, anuncia a contratação de Ricardo Palma como gerente de marketing. Palma se reportará a Fábio Miranda, diretor de marketing e alianças da distribuidora.

“A Network1 é uma empresa muito inovadora e que conta com um departamento de marketing bem estruturado. Acredito que a minha experiência de mercado irá contribuir positivamente para dar continuidade ao desenvolvimento da área, trazer novas ideias e estreitar ainda mais o relacionamento da distribuidora tanto com as fabricantes, quanto com os canais”, diz o novo gerente.

Palma é graduado em propaganda e marketing pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em gestão da comunicação organizacional e relações públicas pela ECA-USP. O gerente passou os últimos 12 anos na distribuidora Tech Data, sendo seu último cargo gerente de marketing.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Regras da reforma trabalhista vão ser incorporadas ao eSocial

Novo regime fiscal será obrigatório para grandes companhias a partir do início de 2018 e para todas as demais empresas do país a partir de julho próximo. Receita descarta adiamento.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

Trabalhadores de TI em SP vão ter reposição da inflação mais abono de 10%

Conforme antecipado pelo portal Convergência Digital, Proposta de conciliação judicial do TRT foi aceita pelos trabalhadores. Campanha salarial assegurou um ganho financeiro de 7,05% sobre o salário mensal da categoria.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site