Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

InterSystems anuncia novo Global Healthcare Architect

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 13/04/2012

A InterSystems, acaba de anunciar a contratação de Jomar Fajardo como Global Healthcare Architect. O executivo, que já atuou na companhia anteriormente, retorna à empresa com a missão de aplicar no Brasil as melhores práticas mundiais de tecnologias em Gestão de Saúde. “Vou acompanhar o processo de venda até a entrega da solução, garantindo a qualidade dos projetos. Atuarei também a nível global desenvolvendo estudos para a melhoria contínua dos produtos InterSystems”, comenta ele.

Com larga experiência na área de consultoria, gerência de projetos, engenharia de vendas e arquitetura de soluções, Fajardo já atuou em empresas como SAP onde ocupou o cargo de Solution Manager Latin America, sendo responsável por toda a estratégia de mercado em 16 países.

Formado em Administração de Empresas pelo Instituto Champagnat de Estudos Superiores e pós-graduado em Administração Hospitalar pelo CEDAS e Gestão de Projetos pelo IETEC, o novo contratado da InterSystems também é membro do ACHE - American College of Healthcare Executives e da SBIS - Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Desenvolvedores em TI sofrem com as vagas fechadas

Mercado nacional se ressente da falta de especialistas em Java e nos sistemas móveis.

Cientista de dados: o especialista que as empresas cobiçam

Pesquisa mostra que os salários na área podem variar de R$ 5 mil a R$ 30 mil. A interação entre os mundos digital e físico também abre a busca por mão de obra.

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site