Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

InterSystems anuncia novo Global Healthcare Architect

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 13/04/2012

A InterSystems, acaba de anunciar a contratação de Jomar Fajardo como Global Healthcare Architect. O executivo, que já atuou na companhia anteriormente, retorna à empresa com a missão de aplicar no Brasil as melhores práticas mundiais de tecnologias em Gestão de Saúde. “Vou acompanhar o processo de venda até a entrega da solução, garantindo a qualidade dos projetos. Atuarei também a nível global desenvolvendo estudos para a melhoria contínua dos produtos InterSystems”, comenta ele.

Com larga experiência na área de consultoria, gerência de projetos, engenharia de vendas e arquitetura de soluções, Fajardo já atuou em empresas como SAP onde ocupou o cargo de Solution Manager Latin America, sendo responsável por toda a estratégia de mercado em 16 países.

Formado em Administração de Empresas pelo Instituto Champagnat de Estudos Superiores e pós-graduado em Administração Hospitalar pelo CEDAS e Gestão de Projetos pelo IETEC, o novo contratado da InterSystems também é membro do ACHE - American College of Healthcare Executives e da SBIS - Sociedade Brasileira de Informática em Saúde.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Um em cada cinco trabalhadores dependerá da Inteligência Artificial

Confundir IA com automação por conta das previsões pessimistas de perdas de emprego ofusca o maior benefício da tecnologia, adverte o Gartner. Consultoria projeta a criação de dois milhões de novos postos de trabalho, por conta da IA, até 2025.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site