Home - Convergência Digital

ADTsys abre 10 vagas para profissionais de TI

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 24/04/2012

A ADTsys, empresa especializada em infraestrutura de TI com foco em web, está com 10 vagas abertas para contratação imediata em Campinas (interior de São Paulo) para os cargos de 1) Desenvolvedor; 2) Administrador de Rede para Web; e 3) Analista de Teste para Aplicações Web, todos com vagas para os níveis sênior, pleno e júnior.

No geral, os cargos pedem graduação em cursos voltados à área de TI, conhecimento em inglês técnico, conhecimentos em Linux e em projetos com alto volume transacional. O processo seletivo vai até o final de maio e os interessados podem mandar o currículo para vagas@adtsys.com.br.

Segundo Pascoal Baldasso, sócio e diretor-executivo da ADTsys, o crescimento do quadro de funcionários está atrelado à demanda ampliada de desenvolvimento para plataforma Web e migração da infraestrutura de TI do modelo tradicional para a Nuvem. “As contratações acompanham o ritmo de crescimento da empresa, que já registrou, no primeiro semestre de 2012, um aumento de 45% no seu faturamento, comparado com todo o período de 2011”, ressalta Pascoal.  “A flexibilidade e menor custo estão levando cada vez mais empresas a migrarem seus ambientes do tradicional para Cloud. O volume de investimento em 2012 em Cloud Computing deverá ser pelo menos quatro vezes maior do que aquele investido em tecnologias tradicionais.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site