Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Distribuidora SaaS anuncia nova gerente de canais

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 24/04/2012

A Distribuidora SaaS, especializada em software como serviço na nuvem, anuncia a contratação de Maria Helena Panzarini para o cargo de gerente de Canais. Com mais de quinze anos de experiência na gerência de canais em empresas de TI, Maria Helena assume o posto com o objetivo de aumentar as vendas na divisão conhecida como Partner Security, que contempla os canais de revenda prestadores de serviço em todo o Brasil.

A contratação faz parte do plano da Distribuidora para aumentar sua participação neste segmento no ano de 2012.   A expectativa é de aumentar em 60% o faturamento da unidade. Para isto, Maria Helena pretende aumentar o número de revendas ativas e conquistar novas revendas, oferecendo um atendimento especializado, treinamentos e apoio nas negociações.

A nova estrutura definida pela D-SaaS segue o plano de expansão da empresa fora da região Sudeste, contando com treinamentos online e soluções baseadas na nuvem que não dependem de logística de transporte. “Terei o desafio de ampliar nosso faturamento, por meio da capacitação do canal e apoio técnico e comercial constante”, afirmou a gerente. “Temos produtos adequados para o mercado SMB brasileiro e tenho certeza de que as revendas terão uma excelente oportunidade de lucro trabalhando conosco”.

“Maria Helena é uma pessoa extremamente capacitada e que tem sua experiência profissional sedimentada no desenvolvimento de canais. Temos certeza de que com ela conseguiremos crescer acima da expectativa.” diz Marcos Chiavone, diretor da Distribuidora.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

"O momento é de cautela. TI é uma profissão diferenciada", diz presidente do Sindpd/SP

Embora entenda a Reforma Trabalhista como um 'desmonte' dos direitos dos trabalhadores, o presidente do Sindpd/SP, Antonio Neto, recomenda a não precipitação aos profissionais de TI.

Transformação digital faz dobrar média salarial em TI

Os profissionais mais requisitados na área tdem sido analistas, coordenadores, gerentes e chefes de segurança. Remuneração praticamente dobrou em 12 meses.

Esqueça o 'jeitinho' brasileiro

E não deixe de estudar sempre o inglês. Esses são dicas para quem almeja uma vaga de trabalho no exterior.

Trabalhadores de TI em SP vão ter reposição da inflação mais abono de 10%

Conforme antecipado pelo portal Convergência Digital, Proposta de conciliação judicial do TRT foi aceita pelos trabalhadores. Campanha salarial assegurou um ganho financeiro de 7,05% sobre o salário mensal da categoria.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site