Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Distribuidora SaaS anuncia nova gerente de canais

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 24/04/2012

A Distribuidora SaaS, especializada em software como serviço na nuvem, anuncia a contratação de Maria Helena Panzarini para o cargo de gerente de Canais. Com mais de quinze anos de experiência na gerência de canais em empresas de TI, Maria Helena assume o posto com o objetivo de aumentar as vendas na divisão conhecida como Partner Security, que contempla os canais de revenda prestadores de serviço em todo o Brasil.

A contratação faz parte do plano da Distribuidora para aumentar sua participação neste segmento no ano de 2012.   A expectativa é de aumentar em 60% o faturamento da unidade. Para isto, Maria Helena pretende aumentar o número de revendas ativas e conquistar novas revendas, oferecendo um atendimento especializado, treinamentos e apoio nas negociações.

A nova estrutura definida pela D-SaaS segue o plano de expansão da empresa fora da região Sudeste, contando com treinamentos online e soluções baseadas na nuvem que não dependem de logística de transporte. “Terei o desafio de ampliar nosso faturamento, por meio da capacitação do canal e apoio técnico e comercial constante”, afirmou a gerente. “Temos produtos adequados para o mercado SMB brasileiro e tenho certeza de que as revendas terão uma excelente oportunidade de lucro trabalhando conosco”.

“Maria Helena é uma pessoa extremamente capacitada e que tem sua experiência profissional sedimentada no desenvolvimento de canais. Temos certeza de que com ela conseguiremos crescer acima da expectativa.” diz Marcos Chiavone, diretor da Distribuidora.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Um em cada cinco trabalhadores dependerá da Inteligência Artificial

Confundir IA com automação por conta das previsões pessimistas de perdas de emprego ofusca o maior benefício da tecnologia, adverte o Gartner. Consultoria projeta a criação de dois milhões de novos postos de trabalho, por conta da IA, até 2025.

Linguagem C desbanca Java e Python e assume liderança entre os desenvolvedores

Índice Tiobe mostra ainda que há novas linguagens ganhando força, entre elas, a R, que subiu do 16º lugar para o 8º lugar.

Pessoas selam o sucesso ou o fracasso da transformação digital

Sem funcionários engajados, a estratégia tende a fracassar, pontua o vice-presidente do Gartner, Cassio Dreyfuss.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site