Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Cisco tem nova diretora de Commercial no Brasil

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 04/05/2012

Ana Claudia Plihal acaba de assumir a direção da área de Commercial da Cisco no Brasil. A executiva será responsável pela atuação da Cisco no mercado empresarial de médio porte e no segmento de pequenas e médias empresas, expandindo a base de parceiros por meio do programa Cisco Partner-Led, que reforça a estratégia de atuação  no mercado com a intensa colaboração com seus canais.

A executiva, que responderá diretamente ao presidente da Cisco no Brasil, Rodrigo Abreu, substitui Marco Sena, diretor de Commercial para América Latina, que acumulava a função também no país.

Ana Claudia trabalhou na Microsoft nos últimos 14 anos, sendo que há três anos era responsável por canais e distribuição do segmento de clientes de pequeno e médio porte. Antes disso, a executiva ocupou posições como gerente de Produtos, gerente de Vendas para o Mercado de Médias Empresas, entre outras. Antes da Microsoft, ela foi gerente de Marketing de Produto da Oracle.

Ana Cláudia é graduada em Administração de Empresas e Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Marketing Estratégico pela ESPM. 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

"O momento é de cautela. TI é uma profissão diferenciada", diz presidente do Sindpd/SP

Embora entenda a Reforma Trabalhista como um 'desmonte' dos direitos dos trabalhadores, o presidente do Sindpd/SP, Antonio Neto, recomenda a não precipitação aos profissionais de TI.

Transformação digital faz dobrar média salarial em TI

Os profissionais mais requisitados na área tdem sido analistas, coordenadores, gerentes e chefes de segurança. Remuneração praticamente dobrou em 12 meses.

Esqueça o 'jeitinho' brasileiro

E não deixe de estudar sempre o inglês. Esses são dicas para quem almeja uma vaga de trabalho no exterior.

Trabalhadores de TI em SP vão ter reposição da inflação mais abono de 10%

Conforme antecipado pelo portal Convergência Digital, Proposta de conciliação judicial do TRT foi aceita pelos trabalhadores. Campanha salarial assegurou um ganho financeiro de 7,05% sobre o salário mensal da categoria.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site