Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

ZipCode amplia área digital com dois novos executivos

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 04/05/2012

Com a finalidade de ampliar o departamento comercial, focando no segmento de email marketing, a ZipCode nomeou dois novos Gerentes de Contas Estratégicas: Kedma Lage e Maximiliano Ferreira. Os dois executivos irão atuar focados na geração de novos negócios da empresa, bem como aumentar a prospecção de clientes e planejamentos estratégicos no segmento de email marketing.

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Kedma Lage traz na bagagem 22 anos na área comercial, tendo no currículo empresas como Banco do Brasil, Banco Real e Equifax.

Já Maximiliano Ferreira é formado em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Centro Universitário Lusíada (UNILUS) e possui curso de técnica de vendas no Senac em 2011. O executivo já atuou na área em empresas como Agência AG2 Publicis Modem, eCentry e Dinamize.

“A chegada desses dois novos profissionais faz parte da estratégia de trazer ao mercado um dos melhores modelos de marketing digital com profissionais qualificados para entregar os melhores serviços aos clientes”, afirma Diego Martins, Diretor Comercial da ZipCode.

A ZipCode investe continuamente em contratações na área comercial, suporte e vendas, com o objetivo de entender cada vez mais as necessidades apresentadas pelo mercado, e atender a demanda crescente por serviços em marketing direto e email marketing, que cresce cerca de 30% ao ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Profissional do futuro é um análogo do canivete suíço

Esse especialista terá de reunir capacidades polivalentes, diz o consultor Marcos Semola. O especialista também decreta: O RH que pensa na caixinha está morto.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

BI, big data e cientista de dados: salários entre R$ 12 mil a R$ 30 mil no Brasil

Pesquisa revela que corporações brasileiras buscam especialistas nessas áreas para conduzir seus negócios.

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

Trabalhadores de TI em SP vão ter reposição da inflação mais abono de 10%

Conforme antecipado pelo portal Convergência Digital, Proposta de conciliação judicial do TRT foi aceita pelos trabalhadores. Campanha salarial assegurou um ganho financeiro de 7,05% sobre o salário mensal da categoria.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site