Convergência Digital - Home

DISYS aposta em BPO para crescer atuação no Brasil

Convergência Digital - Cobertura Especial BITS 2012
Ana Paula Lobo e Luiz Queiroz - 16/05/2012
Qualificação profissional e relacionamento mais estreito com clientes são diferenciais da empresa norte-americana para marcar presença no mercado de serviços de TI no Brasil, aponta o diretor geral da DISYS, Luiz Ricardo Martins.

"Serviço em TI é um mercado bastante competitivo no país, mas acreditamos, como num casamento, que o cliente quer um provedor que busque um relacionamento mais estreito. Viemos para o Brasil para atender um cliente global, mas percebemos que há um grande espaço para atuarmos com nossas ofertas", afirmou Martins, em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, durante a BITS 2012.

Um dos projetos da DISYS é usar o Brasil como plataforma para exportação de serviços e a empresa, como qualquer outra do setor, enfrenta um dos mais graves problemas na área: a falta de mão-de-obra qualificada. "Um bom profissional tem mais de uma proposta para trabalhar e escolhe aquela que oferece mais. Na DISYS temos uma política para incentivar o trabalhador a ficar conosco e tem dado resultado", diz.

O BPO é uma das grandes apostas da Disys no Brasil. E ele dá um exemplo de como usar a TI para adequar os negócios é cada vez mais estratégico. Os bancos, lembra Martins, buscam eficiência operacional, especialmente, agora, que estão reduzindo os juros bancários. Assista a entrevista exclusiva concedida à CDTV, do Convergência Digital, do diretor geral da Disys no Brasil, Luis Carlos Martins.

A edição 2012 da BITS teve o patrocínio do Sebrae, Banrisul e PROCEMPA.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

16/05/2012
DISYS aposta em BPO para crescer atuação no Brasil

Veja mais vídeos
Copyright © 2012 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site