Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Infor tem novo presidente

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 18/05/2012

A Infor, provedora de software empresarial, anuncia que Stephan Scholl foi escolhido como presidente da companhia, reportando diretamente ao CEO Charles Philips. Antes de ser nomeado, Scholl atuou como CEO da Lawson Software, empresa afiliada, até a conclusão da fusão de ambas, em 5 de abril de 2012.

Com a nova função, Scholl irá comandar as vendas mundiais da Infor, além das diretorias de consultoria, alianças e canais, bem como os departamentos de vendas, e atuará como executivo principal de grandes contas globais.

Scholl ingressou na Infor como vice-presidente executivo para operações globais, em dezembro de 2010, antes de liderar a Lawson. Antes da Infor, Scholl foi gerente geral da área de negócios globais de empresas como Oracle, onde ajudou a estabelecer a liderança da empresa, participando ativamente da direção da estratégia de ‘green’ da empresa. De 2006 a 2009 Scholl liderou um grupo de consultorias na América do Norte.

"Durante quase uma década eu fui testemunha da carreira de sucesso Stephan, de seu profundo conhecimento do negócio, sua experiência operacional e de mercado, além de seu foco em ajudar os clientes a alcançar a velocidade e inovação em suas organizações,", diz Charles Phillips, CEO da Infor. "A liderança de Stephan contribuiu grandemente para o sucesso da empresa recente, que inclui cinco trimestres de crescimento de dois dígitos, e estou certo de trará notável contribuição como Presidente da Companhia."

Scholl e Duncan Angove trabalharão lado a lado como presidentes da Infor, afinal Angove que continuará liderando o desenvolvimento de produtos e suporte. Com a nova posição, Scholl estará baseado na nova sede e centro de inovações no Sillicon Alley, em Nova York, que será inaugurada ainda neste ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O help desk como porta de entrada para altos cargos em TI

Por Leonard Wadewitz*

Técnicos de help desk precisam ser capazes de trabalhar com todas as tecnologias em que uma empresa investe. Isso inclui sistemas operacionais, aplicativos, redes, hardware e software, o que exige um real e profundo conhecimento dessas tecnologias.

Destaques
Destaques

Ambiente de trabalho em TI não é amigável às mulheres

Aulas de tecnologia não são suficiente para atrair as jovens para a profissão. Nos EUA, por exemplo, apenas 25% dos postos de trabalhos na área são ocupados pelo sexo feminino.

Justiça Federal de SP regulamenta teletrabalho

Normatizada pelo Conselho Nacional de Justiça ainda em 2015, modalidade vai sendo gradativamente implantada no Judiciário. No TRF 3, desempenho terá que ser até 30% superior ao de quem trabalha presencialmente no órgão. 

Em tempo de crise, COBOL fica mais vivo do que nunca

O desafio dos gestores de TI é integrar os sistemas legados aos novos de computação em nuvem e mobilidade. Dados mostram que, hoje, 1,5 milhão de linhas de códigos são escritas na linguagem de programação no mundo.

Profissionais de TI sinalizam 'medo' de perder emprego para os robôs

Pesquisa global mostra que mais de 30% dos especialistas temem o uso massificado dos dispositivos nos próximos anos. Levantamento também mostra uma forte preocupação com os riscos do avanço da Internet das Coisas.

Sai acordo em São Paulo e reajuste salarial de TI será de 10,67%

Índice deverá ser aplicado em janeiro (8,5%) e a partir de novembro (2,17%); VR também terá o mesmo percentual. Vale Refeição também terá o mesmo percentual e sem distinção por alocação ou número de funcionários.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site