Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Infor tem novo presidente

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 18/05/2012

A Infor, provedora de software empresarial, anuncia que Stephan Scholl foi escolhido como presidente da companhia, reportando diretamente ao CEO Charles Philips. Antes de ser nomeado, Scholl atuou como CEO da Lawson Software, empresa afiliada, até a conclusão da fusão de ambas, em 5 de abril de 2012.

Com a nova função, Scholl irá comandar as vendas mundiais da Infor, além das diretorias de consultoria, alianças e canais, bem como os departamentos de vendas, e atuará como executivo principal de grandes contas globais.

Scholl ingressou na Infor como vice-presidente executivo para operações globais, em dezembro de 2010, antes de liderar a Lawson. Antes da Infor, Scholl foi gerente geral da área de negócios globais de empresas como Oracle, onde ajudou a estabelecer a liderança da empresa, participando ativamente da direção da estratégia de ‘green’ da empresa. De 2006 a 2009 Scholl liderou um grupo de consultorias na América do Norte.

"Durante quase uma década eu fui testemunha da carreira de sucesso Stephan, de seu profundo conhecimento do negócio, sua experiência operacional e de mercado, além de seu foco em ajudar os clientes a alcançar a velocidade e inovação em suas organizações,", diz Charles Phillips, CEO da Infor. "A liderança de Stephan contribuiu grandemente para o sucesso da empresa recente, que inclui cinco trimestres de crescimento de dois dígitos, e estou certo de trará notável contribuição como Presidente da Companhia."

Scholl e Duncan Angove trabalharão lado a lado como presidentes da Infor, afinal Angove que continuará liderando o desenvolvimento de produtos e suporte. Com a nova posição, Scholl estará baseado na nova sede e centro de inovações no Sillicon Alley, em Nova York, que será inaugurada ainda neste ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

"O momento é de cautela. TI é uma profissão diferenciada", diz presidente do Sindpd/SP

Embora entenda a Reforma Trabalhista como um 'desmonte' dos direitos dos trabalhadores, o presidente do Sindpd/SP, Antonio Neto, recomenda a não precipitação aos profissionais de TI.

Transformação digital faz dobrar média salarial em TI

Os profissionais mais requisitados na área tdem sido analistas, coordenadores, gerentes e chefes de segurança. Remuneração praticamente dobrou em 12 meses.

Esqueça o 'jeitinho' brasileiro

E não deixe de estudar sempre o inglês. Esses são dicas para quem almeja uma vaga de trabalho no exterior.

Trabalhadores de TI em SP vão ter reposição da inflação mais abono de 10%

Conforme antecipado pelo portal Convergência Digital, Proposta de conciliação judicial do TRT foi aceita pelos trabalhadores. Campanha salarial assegurou um ganho financeiro de 7,05% sobre o salário mensal da categoria.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site