Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Infor tem novo presidente

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 18/05/2012

A Infor, provedora de software empresarial, anuncia que Stephan Scholl foi escolhido como presidente da companhia, reportando diretamente ao CEO Charles Philips. Antes de ser nomeado, Scholl atuou como CEO da Lawson Software, empresa afiliada, até a conclusão da fusão de ambas, em 5 de abril de 2012.

Com a nova função, Scholl irá comandar as vendas mundiais da Infor, além das diretorias de consultoria, alianças e canais, bem como os departamentos de vendas, e atuará como executivo principal de grandes contas globais.

Scholl ingressou na Infor como vice-presidente executivo para operações globais, em dezembro de 2010, antes de liderar a Lawson. Antes da Infor, Scholl foi gerente geral da área de negócios globais de empresas como Oracle, onde ajudou a estabelecer a liderança da empresa, participando ativamente da direção da estratégia de ‘green’ da empresa. De 2006 a 2009 Scholl liderou um grupo de consultorias na América do Norte.

"Durante quase uma década eu fui testemunha da carreira de sucesso Stephan, de seu profundo conhecimento do negócio, sua experiência operacional e de mercado, além de seu foco em ajudar os clientes a alcançar a velocidade e inovação em suas organizações,", diz Charles Phillips, CEO da Infor. "A liderança de Stephan contribuiu grandemente para o sucesso da empresa recente, que inclui cinco trimestres de crescimento de dois dígitos, e estou certo de trará notável contribuição como Presidente da Companhia."

Scholl e Duncan Angove trabalharão lado a lado como presidentes da Infor, afinal Angove que continuará liderando o desenvolvimento de produtos e suporte. Com a nova posição, Scholl estará baseado na nova sede e centro de inovações no Sillicon Alley, em Nova York, que será inaugurada ainda neste ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Funcionários brasileiros burlam regras de segurança de TI por software e apps

Justificativas para a quebra da hierarquia são variáveis, entre elas desponta 'porque os software baixados são melhores do que o que a minha empresa oferecia". No Brasil, boa parte não entende o efeito da Inteligência Artificial.

Brasileiro revela pavor de perder o emprego

Estudo da Confederação Nacional da Indústria mostra que os profissionais brasileiros nunca ficaram tão preocupados com o emprego quanto agora. Sentimento cresce entre os homens, mas são as mulheres as mais assustadas com a possibilidade de demissões.

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site