Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Infor tem novo presidente

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 18/05/2012

A Infor, provedora de software empresarial, anuncia que Stephan Scholl foi escolhido como presidente da companhia, reportando diretamente ao CEO Charles Philips. Antes de ser nomeado, Scholl atuou como CEO da Lawson Software, empresa afiliada, até a conclusão da fusão de ambas, em 5 de abril de 2012.

Com a nova função, Scholl irá comandar as vendas mundiais da Infor, além das diretorias de consultoria, alianças e canais, bem como os departamentos de vendas, e atuará como executivo principal de grandes contas globais.

Scholl ingressou na Infor como vice-presidente executivo para operações globais, em dezembro de 2010, antes de liderar a Lawson. Antes da Infor, Scholl foi gerente geral da área de negócios globais de empresas como Oracle, onde ajudou a estabelecer a liderança da empresa, participando ativamente da direção da estratégia de ‘green’ da empresa. De 2006 a 2009 Scholl liderou um grupo de consultorias na América do Norte.

"Durante quase uma década eu fui testemunha da carreira de sucesso Stephan, de seu profundo conhecimento do negócio, sua experiência operacional e de mercado, além de seu foco em ajudar os clientes a alcançar a velocidade e inovação em suas organizações,", diz Charles Phillips, CEO da Infor. "A liderança de Stephan contribuiu grandemente para o sucesso da empresa recente, que inclui cinco trimestres de crescimento de dois dígitos, e estou certo de trará notável contribuição como Presidente da Companhia."

Scholl e Duncan Angove trabalharão lado a lado como presidentes da Infor, afinal Angove que continuará liderando o desenvolvimento de produtos e suporte. Com a nova posição, Scholl estará baseado na nova sede e centro de inovações no Sillicon Alley, em Nova York, que será inaugurada ainda neste ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Área de TI volta a contratar depois de dois anos de retração no Brasil

Pesquisa diz que as empresas estão retomando a contratação de profissionais seniores por conta dos projetos de IoT, Segurança da Informação e Inteligência Artificial.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site