Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Infor tem novo presidente

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 18/05/2012

A Infor, provedora de software empresarial, anuncia que Stephan Scholl foi escolhido como presidente da companhia, reportando diretamente ao CEO Charles Philips. Antes de ser nomeado, Scholl atuou como CEO da Lawson Software, empresa afiliada, até a conclusão da fusão de ambas, em 5 de abril de 2012.

Com a nova função, Scholl irá comandar as vendas mundiais da Infor, além das diretorias de consultoria, alianças e canais, bem como os departamentos de vendas, e atuará como executivo principal de grandes contas globais.

Scholl ingressou na Infor como vice-presidente executivo para operações globais, em dezembro de 2010, antes de liderar a Lawson. Antes da Infor, Scholl foi gerente geral da área de negócios globais de empresas como Oracle, onde ajudou a estabelecer a liderança da empresa, participando ativamente da direção da estratégia de ‘green’ da empresa. De 2006 a 2009 Scholl liderou um grupo de consultorias na América do Norte.

"Durante quase uma década eu fui testemunha da carreira de sucesso Stephan, de seu profundo conhecimento do negócio, sua experiência operacional e de mercado, além de seu foco em ajudar os clientes a alcançar a velocidade e inovação em suas organizações,", diz Charles Phillips, CEO da Infor. "A liderança de Stephan contribuiu grandemente para o sucesso da empresa recente, que inclui cinco trimestres de crescimento de dois dígitos, e estou certo de trará notável contribuição como Presidente da Companhia."

Scholl e Duncan Angove trabalharão lado a lado como presidentes da Infor, afinal Angove que continuará liderando o desenvolvimento de produtos e suporte. Com a nova posição, Scholl estará baseado na nova sede e centro de inovações no Sillicon Alley, em Nova York, que será inaugurada ainda neste ano.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

América Latina é um celeiro de talentos para o Open Source

"Temos recursos surpreendentemente bons", diz Paulo Bonucci, General Manager da Red Hat na América Latina. Sobre a compra pela IBM, o executivo diz que a Red Hat se uniu com quem tem o DNA para atender o mercado corporativo.

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

STF derruba TST e reafirma terceirização irrestrita

Plenário da Corte entendeu que é lícita a terceirização tanto para a atividade-meio como para a atividade-fim, mesmo nas operadoras de telecomunicações.

Economia digital exige pressa do Brasil na formação de capital humano

"O Sistema S para as TICs se faz obrigatório para acelerar a capacitação em quantidade, com qualidade”, observa o secretário-geral da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC), Cesar Rômulo.

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site