SEGURANÇA

Integradora de TI +2X é nomeada Canal Premier da RSA no Brasil

Da redação ... 02/10/2013 ... Convergência Digital

A +2X, integradora de soluções de TI, conquistou a condição de primeiro Canal Premier no Brasil da RSA.  Trata-se da mais alta categoria de parceria concedida pela empresa a seus parceiros e canais. Alcançar esta categoria era um objetivo chave na estratégia comercial da +2X, pois agrega a seu portfólio de ofertas a solução de Gerenciamento de Governança, Risco e Conformidade (GRC). Esse nicho de mercado deverá representar até 10% do faturamento para o ano fiscal de 2013/14 da integradora.

A RSA tem como carro-chefe em sua linha de ofertas o módulo RSA Archer para eGRC (Enterprise Governance, Risk Management and Compliance). A solução permite desenvolver um sistema colaborativo para gerenciar riscos corporativos, demonstrar conformidade, automatizar processos de negócios e obter visibilidade sobre riscos e controles de todo o ambiente da empresa. “O RSA Archer para eGRC permite gerenciar o ciclo de vida das políticas corporativas, avaliar e responder a riscos e gerar relatórios sobre conformidade com controles internos e requisitos normativos em toda a empresa”, explica Fernando Lázaro, executivo responsável por Alianças da +2X.

Segundo o Presidente da +2X, Pedro Rondon, a empresa ampliou o leque de ofertas em segurança, com o objetivo de garantir aos clientes a confiança necessária aos seus negócios. “Identificamos uma forte demanda para essa solução no mercado brasileiro, até pela baixa quantidade de players especialistas nesse modelo de oferta e, com isso, buscamos ganhar mercado junto a grandes e médias empresas. Por ser uma integradora, a +2X está certificada a comercializar a solução e ainda implantar e entregar serviços. É uma oferta importantíssima, que propicia ao gestor de diversas áreas, não só de TI, o total controle e análise de riscos e conformidade.” completa o executivo.

Fonte: Assessoria +2X


NEC - Conteúdo Patrocinado - Convergência Digital
No combate aos crimes, a fusão do ciber e do real

A integração Cibernética (virtual) e Física é essencial para vincular atividades criminais aos suspeitos reais no mundo físico (real). A Tecnologia é meio dessa união.

Mais de 30 mil ciberataques são detectados em golpe ao WhatsApp no Brasil

Uma falsa promoção oferece R$ 70 em créditos para celulares pré-pagos por conta do suposto aniversário da OTT de mensagens.

Vazamento de dados de até 500 mil contas enterra de vez a rede social Google+

Criada há sete anos para ser a concorrente do Facebook, o Google+ nunca decolou. Agora, com o anúncio de um vazamento de até 500 mil contas de usuários, a Alphabet, dona do Google, decidiu fechar o caixão e evitar um estrago semelhante ao vivido pelo rival Facebook. Sete anos depois, o Google+ está descontinuada.

Guerra cibernética: Reino Unido acusa a Rússia de usar hackers para desestabilizar o mundo

Tendo como base trabalhos do Centro Nacional de Segurança Cibernética (NCSC), o Reino Unido acusa a Rússia e a sua inteligência militar de estarem por trás dos ataques BadRabbit e à Agência Mundial Antidoping de 2016.

Facebook vive pesadelo e admite violação que afetou 50 milhões de contas

2018 não está sendo nada fácil para a rede social. Nesta sexta-feira, o Facebook admitiu uma violação de segurança que afetou cerca de 50 milhões de contas de usuários. Hoje a rede social conta com mais de 2 bilhões de usuários ativos por mês.



  • Copyright © 2005-2018 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G