SEGURANÇA

Integradora de TI +2X é nomeada Canal Premier da RSA no Brasil

Da redação ... 02/10/2013 ... Convergência Digital

A +2X, integradora de soluções de TI, conquistou a condição de primeiro Canal Premier no Brasil da RSA.  Trata-se da mais alta categoria de parceria concedida pela empresa a seus parceiros e canais. Alcançar esta categoria era um objetivo chave na estratégia comercial da +2X, pois agrega a seu portfólio de ofertas a solução de Gerenciamento de Governança, Risco e Conformidade (GRC). Esse nicho de mercado deverá representar até 10% do faturamento para o ano fiscal de 2013/14 da integradora.

A RSA tem como carro-chefe em sua linha de ofertas o módulo RSA Archer para eGRC (Enterprise Governance, Risk Management and Compliance). A solução permite desenvolver um sistema colaborativo para gerenciar riscos corporativos, demonstrar conformidade, automatizar processos de negócios e obter visibilidade sobre riscos e controles de todo o ambiente da empresa. “O RSA Archer para eGRC permite gerenciar o ciclo de vida das políticas corporativas, avaliar e responder a riscos e gerar relatórios sobre conformidade com controles internos e requisitos normativos em toda a empresa”, explica Fernando Lázaro, executivo responsável por Alianças da +2X.

Segundo o Presidente da +2X, Pedro Rondon, a empresa ampliou o leque de ofertas em segurança, com o objetivo de garantir aos clientes a confiança necessária aos seus negócios. “Identificamos uma forte demanda para essa solução no mercado brasileiro, até pela baixa quantidade de players especialistas nesse modelo de oferta e, com isso, buscamos ganhar mercado junto a grandes e médias empresas. Por ser uma integradora, a +2X está certificada a comercializar a solução e ainda implantar e entregar serviços. É uma oferta importantíssima, que propicia ao gestor de diversas áreas, não só de TI, o total controle e análise de riscos e conformidade.” completa o executivo.

Fonte: Assessoria +2X


NEC - Conteúdo Patrocinado - Convergência Digital
Multibiometria: saiba como ela pode cuidar da sua segurança digital

Plataforma Super Resolution, que integra espaços físicos e digitais, será apresentada pela primeira vez no Brasil no Futurecom 2018. Um dos usuários da solução é o OCBC Bank, de Cingapura. A plataforma permite o reconhecimento instantâneo das pessoas à medida que se aproximem da agência.

Golpe oferece US$ 1,5 milhão por perfil vencedor do Facebook

Golpe diz que a pessoa teve o perfil como vencedor do prêmio do Facebook de 2019. A seleçaõ teria sido feita pela base de dados do computador central do Facebook. O golpe pede que o 'selecionado' responda por email.

Hacker alega ter acessado Autoridade Certificadora Raiz da ICP-Brasil

Integrante do grupo Hacker "Fatal Error Crew" publica informações sobre suposta invasão a servidores da Certisign, que dariam acesso ao Instituto Nacional de Tecnologia da Informação. Empresa nega sucesso na invasão e afirma que o hacker apenas acessou dados de servidores inativos desde 2017.

Brasil foi o sexto país mais afetado por vírus em apps da Google Play

Software, identificado como ANDROIDOS_MOBSTSPY , foi responsável por baixado mais de 100 mil vezes no mundo. O malware rouba informações como localização do usuário, conversas por SMS, registros de chamadas e itens da área de transferência.

Mais de 120 milhões de CPF de brasileiros vazaram de servidor mal configurado

O fato aconteceu em março deste ano e foi detectado pela empresa InfoArmor. O dono do servidor mal configurado não foi identificado. Os vazamentos se multiplicam no País. Só essa semana foram três: TIVIT, Sicredi e SKY.



  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G