Convergência Digital - Home

Telefónica Digital investe em serviço na nuvem white label

Convergência Digital
Da redação - 04/02/2014

A Funambol, provedora de serviços na nuvem white label, assinou um acordo global com a Telefónica Digital para implantar sua solução pessoal de serviços na nuvem nas diferentes operações da Telefónica na Europa e na América Latina.

O serviço já está disponível no Brasil. A solução da Funambol permite aos usuários armazenar, sincronizar e compartilhar fotos, vídeos, músicas, documentos e outros tipos de arquivos entre smartphones, tablets, PCs/Macs e outros dispositivos conectados. A solução será comercializada sob as marcas da Telefónica e implantada em vários países.

"Nossos clientes geram e controlam cada vez mais arquivos e dados em seus dispositivos móveis; vemos uma demanda significativa por uma solução inteligente de armazenamento em nuvem", disse Tracy Isacke, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Telefónica Digital.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis

Destaques
Destaques

Teles partem para soluções próprias de big data

A adoção da análise preditiva dos dados ainda é considerada 'excessivamente cautelosa' nas operadoras de telecomunicações da América Latina. Mercado na região de big data chegou a R$ 2 bilhões no ano passado.

O fim da era dos serviços tradicionais nos data centers

Mercado está em franca expansão e atrai investimentos de fundos de private equity na América Latina, mas provedores têm de reestruturar as suas ofertas para atender a demanda das empresas. Hosting dedicado ainda foi o produto mais demandado em 2016.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Hiperconvergência: vilã ou heroína da TI?

Por Paulo de Godoy*

Antes de optarem por uma solução hiperconvergente, os CIOs precisam saber quão grande será o impacto dessa adoção nos negócios da empresa, considerando os seus reais benefícios e o investimento de tempo e dinheiro no novo conceito.

O uso inteligente do Big Data a favor da indústria

Por Marlos Bosso*

Os impactos da revolução 4.0 são inevitáveis. Identrificar o que está por vir é o desafio dos executivos.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site