Convergência Digital - Home

Telefónica Digital investe em serviço na nuvem white label

Convergência Digital
Da redação - 04/02/2014

A Funambol, provedora de serviços na nuvem white label, assinou um acordo global com a Telefónica Digital para implantar sua solução pessoal de serviços na nuvem nas diferentes operações da Telefónica na Europa e na América Latina.

O serviço já está disponível no Brasil. A solução da Funambol permite aos usuários armazenar, sincronizar e compartilhar fotos, vídeos, músicas, documentos e outros tipos de arquivos entre smartphones, tablets, PCs/Macs e outros dispositivos conectados. A solução será comercializada sob as marcas da Telefónica e implantada em vários países.

"Nossos clientes geram e controlam cada vez mais arquivos e dados em seus dispositivos móveis; vemos uma demanda significativa por uma solução inteligente de armazenamento em nuvem", disse Tracy Isacke, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Telefónica Digital.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis

Destaques
Destaques

Mercado de computação em nuvem foi de R$ 2,25 bilhões no Brasil

Estudo da ABES mostra que o segmento registrou uma expansão de 47,4% em 2016, tendo como base os dois principais serviços - Software como Serviço (SaaS) e PaaS (plataforma como Serviço). O segmento de análise de dados faturou US$ 809 milhões

Armazenamento em nuvem entra no top 5 dos serviços críticos ao mundo

Fica atrás apenas de energia, águas limpas, transportes públicos e telecomunicações. Internet das Coisas impulsiona essa criticidade ao dia a dia.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Empresas de TI ou organizações dependentes dela?

Por Paulo de Godoy*

Considerada parte do ‘guarda-chuva’ da Inteligência Artificial, a Machine Learning vem crescendo e ganhando força à medida que o volume de dados explode.

Criando uma arquitetura analítica para o futuro

Por Stephen Rigo*

O custo de não ter a arquitetura analítica adequada é alto, já que esse fator pode gerar problemas de incompatibilidade, governança, segurança, falta de acordos de nível de serviço, escalabilidade e problemas de extensibilidade.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site