Convergência Digital - Home

Telefónica Digital investe em serviço na nuvem white label

Convergência Digital
Da redação - 04/02/2014

A Funambol, provedora de serviços na nuvem white label, assinou um acordo global com a Telefónica Digital para implantar sua solução pessoal de serviços na nuvem nas diferentes operações da Telefónica na Europa e na América Latina.

O serviço já está disponível no Brasil. A solução da Funambol permite aos usuários armazenar, sincronizar e compartilhar fotos, vídeos, músicas, documentos e outros tipos de arquivos entre smartphones, tablets, PCs/Macs e outros dispositivos conectados. A solução será comercializada sob as marcas da Telefónica e implantada em vários países.

"Nossos clientes geram e controlam cada vez mais arquivos e dados em seus dispositivos móveis; vemos uma demanda significativa por uma solução inteligente de armazenamento em nuvem", disse Tracy Isacke, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Telefónica Digital.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis


Bradesco, Dataprev e Equinix são destaque em datacenter no Brasil
Organizações foram as vitoriosas da edição 2017 do DCD Awards da América Latina. Conheça os destaques da região no segmento de datacenters.

Destaques
Destaques

STJ condena compartilhamento de dados de clientes entre os bancos

Foi mantida a condenação do HSBC. Tribunal considerou abusiva cláusula que não permite ao correntista optar se quer ou não abrir mão de seus dados.

Confaz tributa software em nuvem e streaming como Netflix

Decisão foi tomada em reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária. Regra entra em vigor a partir de março de 2018.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Mão de obra é o "Calcanhar de Aquiles" da Inteligência Artificial

Por Eduardo Prado*

Em artigo exclusivo para o Convergência Digital, o consultor Eduardo Prado, mostra como os gigantes da tecnologia travam uma dura batalha para conseguir fidelizar os especialistas existentes. Ele também adverte: há uma busca desenfreada pela competência em IA.

A IA traz emoção e empatia às "máquinas"

Por Eduardo Prado*

Imagine se as tecnologias – assistentes virtuais (tipo Alexa da Amazon), veículos autônomos, aparelhos de televisão, frigoríficos conectados, telefones celulares – estivessem cientes das suas emoções? E se elas percebessem o seu comportamento não-verbal em tempo real?


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site