TELECOM

Oi e Claro vencem licitação de R$ 500 mil do Banco do Brasil

Convergência Digital* ... 09/02/2017 ... Convergência Digital

Em comunicado ao mercado, enviado à Comissão de Valores Mobiliários, na noite desta quarta-feira, 08/02, a Oi informa que venceu o certamente licitatório 'Rede Telefonia BB', realizado no final do ano passado, em consórcio com a Claro, do grupo América Móvil.

A licitação envolve a prestação STFC   local  e   Longa  Distância (Nacional  e  Internacional),  através  de  voz  básica  (8.222  NRES)  e  links  digitais (4.298  Digitroncos),  pelo  prazo  de  60  (sessenta)  meses. O valor do contrato é de R$ 503.941.217,38.

Segundo o informe, o consórcio terá  como participantes  a Telemar  Norte  Leste S.A. Em recuperação  judicial, líder da iniciativa, com participação de 50,94% (cinquenta  vírgula  noventa  e  quatro  por  cento),  a  Companhia (Oi), com participação de  32,51%  (trinta  e  dois  vírgula  cinquenta  e  um  por  cento) e a Claro  S.A.,com participação de 16,55% (dezesseis vírgula cinquenta e cinco por cento).


Revista do 62º Painel Telebrasil 2018
Veja a revista do 62º Painel Telebrasil 2018 Brasil Digital: O futuro é agora - é o tema da revista do Painel Telebrasil 2018.
Edição, com 104 páginas, consolida os debates realizados no evento, que reuniu a indústria de Telecomunicações.
Clique aqui para ver outras edições

Rede da Oi registra tráfego de 4,27 terabytes na etapa mundial do circuito de surfe

O volume registrado equivale a 1.099.606 fotos de alta resolução, montante 20% maior que o número transmitido no ano passado, de 909.042 fotos (3,53 Terabytes).Evento aconteceu em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Oi se posiciona como prestadora de serviços de TI

Tele estruturou serviços como segurança cibernética, big data e gestão integrada. "Entender as dores e as necessidades do cliente é uma obrigação", afirma Rodrigo Shimizu, diretor de Marketing do Corporativo da Oi.

Embratel: transformação digital exige experimentar e errar

O cliente é e centro da jornada digital que a operadora faz há sete anos, conta o CEO, José Formoso.

"Estamos comprometidos com o futuro do Brasil", diz CEO da Telefónica

Em reunião geral dos acionistas, realizada em Madrid, o presidente do conselho e CEO da Telefónica José María Álvarez-Pallete, afirmou que o Brasil é um dos países que mais vai crescer no mundo com a revolução digital.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G