Home - Convergência Digital

Empresa de mobilidade anuncia 60 vagas para o 1º trimestre

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 16/02/2017

A Zenvia, companhia brasileira que viabiliza a comunicação entre empresas e consumidores por meio de seus dispositivos móveis, anuncia novas oportunidades para os interessados em integrar o time da companhia. Com escritórios em Porto Alegre e São Paulo, a empresa abrirá ao todo 60 vagas no primeiro trimestre de 2017. Dentre os profissionais buscados, há oportunidades para engenheiros, wizards de programação e DevOps, além de vagas para área comercial, marketing e suporte avançado. Um diferencial para os profissionais será a fluência no idioma inglês.

Além das habilidades técnicas, a Zenvia busca por profissionais interessados em trabalhar com inovação, em um ambiente dinâmico e direcionado ao crescimento. Gabriela Vargas, diretora de Desenvolvimento Organizacional completa: “A Zenvia passa por um momento de concretização de estratégias, expansão, crescimento e preparo para um futuro próximo e próspero. Queremos aumentar nossa equipe com pessoas que compartilhem conosco o brilho nos olhos por lidar com tudo isso. Juntos, desenvolveremos um projeto único e global. ”

Para reter e atrair talentos, a companhia investe nas melhores práticas de gestão de pessoas e no desenvolvimento contínuo de sua equipe. Alguns processos seletivos já foram iniciados e, no site da empresa, os interessados podem conhecer as vagas abertas, bem como se candidatar.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

"O momento é de cautela. TI é uma profissão diferenciada", diz presidente do Sindpd/SP

Embora entenda a Reforma Trabalhista como um 'desmonte' dos direitos dos trabalhadores, o presidente do Sindpd/SP, Antonio Neto, recomenda a não precipitação aos profissionais de TI.

Transformação digital faz dobrar média salarial em TI

Os profissionais mais requisitados na área tdem sido analistas, coordenadores, gerentes e chefes de segurança. Remuneração praticamente dobrou em 12 meses.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site