Home - Convergência Digital

Quer estudar Tecnologia? Aproveite os cursos gratuitos online

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 14/03/2017

A Trainning Education Services, especializada em escolas de treinamentos em tecnologia do país, oferece uma grade de cursos gratuitos a partir do dia 16 de março. Na primeira etapa, são quatro cursos ministrados por especialistas em TI na plataforma online do próprio site da Trainning. As aulas, ao vivo, começarão às 19h, com término previsto para às 23h. "O objetivo é dar oportunidade para aqueles que enxergam a necessidade de se especializarem em algumas áreas da TI, mas que ainda não tiveram condições de pagar por um curso", explica Victor Jacques, diretor da instituição.

A primeira aula, que acontece na próxima quinta (16), é sobre Excel e suas principais funções, já no dia 23, o tema é SAP. No dia 30, a turma aprenderá sobre os princípios do marketing digital e ferramentas como o Google Adwords e a última aula, no dia 06 de abril, será sobre como configurar um roteador Cisco. No final, todos os alunos receberão um certificado de conclusão do curso.

Para participar, é necessário se inscrever na página dos cursos por meio do link http://www.trainning.com.br/cursogratis Cada classe terá capacidade para 50 alunos, mas assim que as vagas forem ocupadas, o interessado deverá preencher a ficha de espera para ser contatado pela própria instituição assim que uma nova grade for aberta.

A plataforma da Trainning Education Services possui alta tecnologia para ministrar cursos à distância, em tempo real, com qualidade, por meio de câmeras de alta resolução, lousa digital e computadores de última geração, para que os alunos, online, possam ter uma experiência perfeita, como se estivessem dentro de uma sala de aula. A grade de cursos gratuitos da Trainning abordará nas próximas edições outros temas, como os demais programas do Pacote Office, configuração de servidores, sistemas ERP, como Oracle, entre outros.

A escola, que completa 10 anos no mercado, é focada em educação presencial e à distância, nas áreas de tecnologia, governança, negócios e projetos, e  já treinou mais de 150 mil pessoas na sede em São Paulo e nas filiais em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e Manaus.

Serviço
Cursos gratuitos na Trainning Education Services
Plataforma: http://www.trainning.com.br/cursogratis
Data: todas as quintas-feiras a partir do dia 16/03 até o dia 06/04
Horário: das 19h às 23h
Capacidade para 50 alunos por aula
Para mais informações acesse: www.trainning.com.br ou ligue: (11) 3171-2002

Fonte: CBSI
Autor: Cláudio Florenzano
Foto: Internet
Link: http://www.cbsi.net.br/2017/03/escola-de-tecnologia-oferece-cursos-gratuitos-online.html

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

22/05/2018
Ensino a distância não é a primeira opção no Brasil

16/05/2018
Infraero capacita mais de 1700 empregados com curso sob medida

23/03/2018
Mulheres de TI dizem que oportunidades de crescimento são ruins ou péssimas

08/03/2018
Organização capacita, de graça, aluno para estudar no exterior

07/03/2018
Mulher estuda mais, trabalha mais e ganha menos do que o homem

06/03/2018
Instituto abre vagas para bolsas de estudo em Segurança da Informação

05/03/2018
Vagas em TI têm saldo negativo no 2º semestre de 2017

27/02/2018
Carência de talentos digitais só aumenta na cibersegurança

19/02/2018
Faltam habilidades técnicas ao profissional de software para DevSecOps

06/02/2018
Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site