Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 152 vagas em 14 estados

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 16/03/2017

A Alterdata, empresa brasileira desenvolvedora de software, abriu 152 vagas em 14 estados do país. Há oportunidades para os cargos de Auxiliar (Administrativo e Comercial), Consultor Comercial (Pack, Shop e Immobile), Gerente de Filial, Operador de Telemarketing ERP, Programador (Delphi e Front End) e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop).

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. A vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.

Os profissionais que se candidatarem às vagas de Auxiliar de Cobrança, oferecido somente em Teresópolis, precisam de segundo grau completo e conhecimento básico de informática. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site http://www.alterdata.com.br/Contatos/Vagas.aspx

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/09/2017
Jovem brasileiro quer inovação, mas também quer carteira de trabalho

15/09/2017
Empresa de TI abre 107 vagas em 16 estados

14/09/2017
Setor de TI apresenta saldo positivo de contratações no Brasil

06/09/2017
Sobram vagas para engenheiro de software e desenvolvedor

31/08/2017
Analista de suporte tem salto no salário em São Paulo

29/08/2017
PMEs são a base do emprego no Brasil

21/08/2017
Empresa de TI tem 12 vagas para atuação em São Paulo e Rio Grande do Sul

17/08/2017
Indústria eletroeletrônica: Menos da metade das vagas fechadas foi reativada

15/08/2017
Wappa abre 30 vagas para TI

14/08/2017
Nunca faça isso no seu currículo

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

BI, big data e cientista de dados: salários entre R$ 12 mil a R$ 30 mil no Brasil

Pesquisa revela que corporações brasileiras buscam especialistas nessas áreas para conduzir seus negócios.

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site