Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 152 vagas em 14 estados

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 16/03/2017

A Alterdata, empresa brasileira desenvolvedora de software, abriu 152 vagas em 14 estados do país. Há oportunidades para os cargos de Auxiliar (Administrativo e Comercial), Consultor Comercial (Pack, Shop e Immobile), Gerente de Filial, Operador de Telemarketing ERP, Programador (Delphi e Front End) e Técnico de Suporte (TI, ERP, Pack e Shop).

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação. Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. A vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.

Os profissionais que se candidatarem às vagas de Auxiliar de Cobrança, oferecido somente em Teresópolis, precisam de segundo grau completo e conhecimento básico de informática. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site http://www.alterdata.com.br/Contatos/Vagas.aspx

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/06/2018
Provedora de TI nacional abre vaga de emprego na Austrália

04/06/2018
Empresa de TI abre 50 vagas para trainees em Londrina e São Paulo

29/05/2018
Copa do Mundo está aí. Sua empresa já definiu a rotina de trabalho?

28/05/2018
Freelancers no Brasil: data mining, segurança e Web em alta. Software e apps em baixa

24/05/2018
Não deixe os maus hábitos destruir a sua rotina de trabalho

23/05/2018
Greve na BBTS, ex-Cobra Tecnologia, afeta caixas eletrônicos do Banco do Brasil

14/05/2018
Interação com Robôs é um dos temas para seleção de bolsa de estudo do Google no Brasil

10/05/2018
Empresa de TI abre 60 vagas em 12 cidades

09/05/2018
Empresa abre 300 vagas para profissionais de TI

04/05/2018
Enrolou no currículo? Você cometeu um erro fatal!

Veja mais artigos
Veja mais artigos

eSocial desafia a rotina dos Recursos Humanos

Por Juliana Andrade*

Chegou a hora de as empresas tirarem proveito da robotização, especialmente, na análise de cadastros para observar se há ou não alguma informaçaõ que destoe da atualidade. O regime fiscal online exige a reparação dos dados.

Destaques
Destaques

Juízes do Trabalho: Reforma trabalhista só vale depois da sua entrada em vigor

Decisão foi tomada por mais de 700 juízes e desembargadores. Para eles, a Lei 13.467/2017 só deve valer para processos e contratos iniciados após 11 de novembro de 2017, quando a legislação entrou em vigor.

Lei Trabalhista: TST decide que demissão só pode ser homologada no sindicato

Tema é controverso, mas o ministro Alexandre Agra Belmonte decidiu em setença que "se o empregado tiver mais de um ano de serviço, o pedido de demissão somente terá validade se assistido pelo seu sindicato".

Os 10 cargos em alta na TI para 2018

Conhecimento técnico não é mais o diferencial. Habilidades no relacionamento e de liderança estão pesando muito na hora da contratação.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site