Convergência Digital - Home

Migração para armazenamento all-flash é inevitável

Convergência Digital
Por Roberta Prescott - 22/03/2017

A transição para que a tecnologia all-flash seja predominante nos ambientes corporativos vai demorar alguns anos a ocorrer, admite o diretor de Tecnologia da Dell EMC para a divisão de armazenamento, Scott Delandy. Segundo ele, a maior parte das corporações têm sistemas legados que ainda precisam alcançar o retorno dos investimentos.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, feita por celular, o executivo, no entanto, assegura: esse é um movimento que vai acontecer e de forma bem rápida. Delandy veio ao Brasil para participar de um evento da Dell EMC, realizado nesta terça-feira, 21/03, em São Paulo.

O diretor de Tecnologia abordou os benefícios da arquitetura all-flash de armazenamento para data center e falou sobre como as companhias podem modernizar sua infraestrutura com base nesta tecnologia. Assista à entrevista, em inglês, na íntegra.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis

LEIA TAMBÉM:
Destaques
Destaques

Dataprev e Serpro vão prestar serviço pela nuvem pública

Objetivo é atender de forma unificada demandas distintas dos órgãos públicos. Empresas vão integrar orquestradores e planejam contratar serviços da Amazon, Google e Azure.

Mercado de computação em nuvem foi de R$ 2,25 bilhões no Brasil

Estudo da ABES mostra que o segmento registrou uma expansão de 47,4% em 2016, tendo como base os dois principais serviços - Software como Serviço (SaaS) e PaaS (plataforma como Serviço). O segmento de análise de dados faturou US$ 809 milhões



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Empresas de TI ou organizações dependentes dela?

Por Paulo de Godoy*

Considerada parte do ‘guarda-chuva’ da Inteligência Artificial, a Machine Learning vem crescendo e ganhando força à medida que o volume de dados explode.

Criando uma arquitetura analítica para o futuro

Por Stephen Rigo*

O custo de não ter a arquitetura analítica adequada é alto, já que esse fator pode gerar problemas de incompatibilidade, governança, segurança, falta de acordos de nível de serviço, escalabilidade e problemas de extensibilidade.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site