Convergência Digital - Home

Migração para armazenamento all-flash é inevitável

Convergência Digital
Por Roberta Prescott - 22/03/2017

A transição para que a tecnologia all-flash seja predominante nos ambientes corporativos vai demorar alguns anos a ocorrer, admite o diretor de Tecnologia da Dell EMC para a divisão de armazenamento, Scott Delandy. Segundo ele, a maior parte das corporações têm sistemas legados que ainda precisam alcançar o retorno dos investimentos.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, feita por celular, o executivo, no entanto, assegura: esse é um movimento que vai acontecer e de forma bem rápida. Delandy veio ao Brasil para participar de um evento da Dell EMC, realizado nesta terça-feira, 21/03, em São Paulo.

O diretor de Tecnologia abordou os benefícios da arquitetura all-flash de armazenamento para data center e falou sobre como as companhias podem modernizar sua infraestrutura com base nesta tecnologia. Assista à entrevista, em inglês, na íntegra.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis

LEIA TAMBÉM:
Destaques
Destaques

Nuvem não é e não será gratuita

Os departamentos de TI precisam aceitar o fato de que só porque um aplicativo está na nuvem, não significa que ele esteja economizando dinheiro ou alcançando um retorno sobre o investimento maior.

Apenas 10% das empresas conseguem usar o big data para identificar fraudes

A maior dificuldade é identificar onde estão os dados para serem analisados. Atualmente o big data é usado para buscar pistas de anomalias financeiras, como duplicidade de pagamentos e revisão da folha de pagamento.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Criando uma arquitetura analítica para o futuro

Por Stephen Rigo*

O custo de não ter a arquitetura analítica adequada é alto, já que esse fator pode gerar problemas de incompatibilidade, governança, segurança, falta de acordos de nível de serviço, escalabilidade e problemas de extensibilidade.

O uso inteligente do Big Data a favor da indústria

Por Marlos Bosso*

Os impactos da revolução 4.0 são inevitáveis. Identrificar o que está por vir é o desafio dos executivos.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site