GOVERNO

Gustavo do Vale retorna à Tecnologia do Banco do Brasil

Luiz Queiroz ... 24/03/2017 ... Convergência Digital

Saiu internamente no Banco do Brasil, a informação dando conta que o Conselho de Administração do BB elegeu Antônio Gustavo Matos do Vale para o cargo de vice-presidente de Tecnologia. "Ele irá completar o mandato 2016/2019 no lugar de Geraldo Afonso Dezena da Silva, que solicitou seu desligamento das funções de vice-presidente do BB", informa o comunicado.

Gustavo do Vale, assim, está retornando à área de Tecnologia do BB. Ele já ocupou a vice-presidência de Tecnologia do Banco do Brasil no segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso, entre os anos de 2001 e 2003.

Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Ciências Econômicas; e especialista em Análise de Sistemas de Informação, Gustavo do Vale é funcionário aposentado do Banco Central. Entre 2011 e 2016 ele chegou a exercer o cargo de Diretor de Liquidações e Controle de Operações do BC e depois a presidência da Infraero.


3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018 - Cobertura Especial Convergência Digital
Brasscom lança manifesto para construir um Brasil Digital e Conectado

Entidade quer a colaboração da sociedade e de entidades de TI ou não para entregar um documento aos presidenciáveis. "Tecnologia precisa ser prioridade nacional", diz o presidente-executivo da Brasscom, Sergio Paulo Gallindo.


Veja a cobertura da 3º Seminário Brasscom de Políticas Públicas & Negócios 2018

Serpro estuda redução de jornada para cobrir eventual reoneração da folha

Informação veio através de comunicado da diretoria da empresa no Rio de Janeiro, que alega que a folha de pagamentos já alcança 70% da receita líquida e não teria como voltar a assumir um aumento de 20% na tributação pela folha.

Diretor da Dataprev que propôs demitir mil funcionários pede exoneração

Desafeto político do presidente da estatal, Leandro Magalhães, Júlio César de Araújo Nogueira foi imposto para a diretoria da empresa pelo ex-ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira, que, agora, segue para a presidência do BNDES.

TCU: Apenas 14 órgãos têm índices de governança aceitáveis

De acordo com o Tribunal de Contas da União, de um universo de 581 organizações avaliados pelas equipes de auditoria, apenas 3% estariam em estágio aprimorado de governança (Corporativa, de Pessoas, de Contratações e de Resultados).

Câmara aprova urgência para votar a reoneração da folha de pagamento

Empresas de TI e de Call center podem ter de voltar a contribuir com alíquota de 20% , após 90 dias da publicação da nova legislação.



  • Copyright © 2005-2018 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G