GOVERNO

Gustavo do Vale retorna à Tecnologia do Banco do Brasil

Luiz Queiroz ... 24/03/2017 ... Convergência Digital

Saiu internamente no Banco do Brasil, a informação dando conta que o Conselho de Administração do BB elegeu Antônio Gustavo Matos do Vale para o cargo de vice-presidente de Tecnologia. "Ele irá completar o mandato 2016/2019 no lugar de Geraldo Afonso Dezena da Silva, que solicitou seu desligamento das funções de vice-presidente do BB", informa o comunicado.

Gustavo do Vale, assim, está retornando à área de Tecnologia do BB. Ele já ocupou a vice-presidência de Tecnologia do Banco do Brasil no segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso, entre os anos de 2001 e 2003.

Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Ciências Econômicas; e especialista em Análise de Sistemas de Informação, Gustavo do Vale é funcionário aposentado do Banco Central. Entre 2011 e 2016 ele chegou a exercer o cargo de Diretor de Liquidações e Controle de Operações do BC e depois a presidência da Infraero.


Painel Telebrasil 2019
A 63ª edição do principal encontro institucional de lideranças do setor de telecomunicações e TICs acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio de 2019, em Brasília. Saiba mais em paineltelebrasil.org.br
Veja o vídeo

Pontes faz o primeiro contato com as teles para definir agenda do setor

SindiTelebrasil se reuniu com o ministro Marcos Pontes (MCTIC) e apresentou a agenda que o setor gostaria de ver solucionada pelo novo governo. À mesa estavam a revisão do Marco Regulatório do setor e o recém-aprovado PGMU, com novas metas de universalização.

Vinte e dois anos depois, governo tenta, mais uma vez, criar uma identidade nacional

Mais um Grupo de Trabalho foi montado para fazer o projeto sair do papel. Objetivo é criar uma base digital que unifique documentos diversos como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Certificado de Reservista.

MCTIC quer destravar acordo Telebras/Viasat por banda larga em 100 dias

Em entrevista ao portal do Palácio do Planalto, o ministro Marcos Pontes ambém falou sobre levar robótica para as salas de aula.

Caio Mario de Andrade é o novo presidente do Serpro

Perfil escolhido para a estatal é de um empreendedor da Internet. Vice-presidência ficará com um servidor de carreira, Wilson Biancardi Coury, que estava cedido à Rede Nacional de Pesquisa.



  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G