Home - Convergência Digital

Empresa de contact center abre 455 vagas para jovens talentos em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 16/05/2017

A Concentrix, multinacional do segmento de contact center especializada em soluções de outsourcing, abriu 455 novos postos de atendimento na capital paulista, com necessidade de fechamento até o final de julho. A companhia está em franca expansão e comemora um crescimento de 35% de novembro/2016 a março/2017 e a ampliação de seu atendimento.

Parte das vagas abertas nesse momento irá atender clientes que já fazem parte da base da empresa e que obtiveram um crescimento significativo em consequência de um atendimento diferenciado e com ótimos indicadores de performance. Já a outra parte das vagas é decorrente das demandas de novos clientes. Para essas 455 vagas, a empresa busca por agentes de atendimento, que tenham ensino médio completo, inglês intermediário, boa comunicação e digitação.

Além disso, estar cursando universidade será considerado como diferencial dos candidatos. Os profissionais selecionados contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de qualidade, que tem duração de quatro semanas. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para essas vagas é a partir de R$ 1.400,00, mais valor variável de performance de resultados. O colaborador também terá benefícios compatíveis com o mercado.

Desde sua chegada ao Brasil, em 2014, a Concentrix vem investindo no País e hoje conta com mais de mil colaboradores em 3 sites, 2 na cidade de São Paulo (Água Branca e Barra Funda) e 1 em Barueri, e ainda tem planos de expansão para novas regiões. Para 2018, a empresa projeta a abertura de mais de 900 vagas. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever em vagas no link: http://brazil.concentrix.com/

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/10/2017
TOTVS abre inscrição para Programa de Trainee 2018

10/10/2017
Saiba o que realmente importa num currículo de emprego

28/09/2017
Google lança versão 3.0 de aplicativo de capacitação profissional

18/09/2017
Jovem brasileiro quer inovação, mas também quer carteira de trabalho

15/09/2017
Empresa de TI abre 107 vagas em 16 estados

14/09/2017
Setor de TI apresenta saldo positivo de contratações no Brasil

06/09/2017
Sobram vagas para engenheiro de software e desenvolvedor

31/08/2017
Analista de suporte tem salto no salário em São Paulo

29/08/2017
PMEs são a base do emprego no Brasil

21/08/2017
Empresa de TI tem 12 vagas para atuação em São Paulo e Rio Grande do Sul

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Regras da reforma trabalhista vão ser incorporadas ao eSocial

Novo regime fiscal será obrigatório para grandes companhias a partir do início de 2018 e para todas as demais empresas do país a partir de julho próximo. Receita descarta adiamento.

Reforma trabalhista: Não haverá contrato novo ou velho

“Se não, muitos empresários poderiam dispensar os trabalhadores da ‘lei velha’ e contratar outros com contrato novo, pela ‘lei nova’. Para não haver esse perigo, a lei aplica-se a todos os contratos em vigor no Brasil”, explica o Juiz do Trabalho, Marlos Melek.

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site