Home - Convergência Digital
Veja mais
Veja mais

Comparex anuncia troca de direção nas operações do Brasil

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 25/05/2017

A Comparex, provedora global de serviços de TI especializada em gestão de softwares, gerenciamento de soluções de licenciamento e consultoria especializada em projetos em nuvem, anuncia Otavio Argenton como novo gerente geral no Brasil. Argenton possui mais de 18 anos de experiência em tecnologia, em áreas como vendas, consultoria, PMO, outsourcing, suporte e serviços. Há 15 anos o executivo iniciou sua trajetória na 2S, empresa que deu origem à COMPAREX Brasil, como consultor Microsoft. Desde então, ele ocupou diversas posições de liderança, tendo comandado com sucesso as equipes de serviços e de vendas da COMPAREX Brasil.

"Estou muito satisfeito com a nova posição nesta empresa, que tem conquistado grandes resultados. Meu foco estará em criar estratégias para aumentar nossa base de clientes e manter o alto nível de satisfação dos que já temos. Buscamos continuar com o ritmo de crescimento atual, alinhados com a visão global de futuro da Comparex, que engloba serviços e nuvem. Queremos ser cada vez mais relevantes para nossos clientes, estando ao lado deles no mundo digital", diz Argenton.

O novo gerente geral para o Brasil assume a função que era de Christiano Knott, que parte para Munique, na Alemanha, para se juntar à equipe de parceiros de vendas globais. Knott será responsável pelo desenvolvimento de uma estratégia global de nuvem para o grupo COMPAREX. Junto com o time de parceiros de vendas globais, o executivo também vai trabalhar na adaptação da nova estratégia em diferentes mercados, de acordo com suas demandas específicas. No Brasil, a Comparex atua desde 2014, com sede em São Paulo e opera com soluções de gerenciamento de software, serviços e processos de compra e gestão de ativos.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

TRT/São Paulo homologa dissídio coletivo de TI de 2018

Tribunal concedeu estabilidade para a categoria pelo período de 30 dias. O Convergência Digital disponibiliza a íntegra do acórdão entre patrões e empregados, homologado pela Justiça. Reajuste salarial acorcado foi de 2,07%.

Brasil despenca 12 posições em ranking mundial de proficiência em inglês

País passou ocupar a 53ª posição - estava em 41º - em ranking com 88 países, e que avalia o nível de proficiência no idioma de aproximadamente 1,3 milhão de pessoas. Desempenho da América Latina piorou.

Economia digital exige pressa do Brasil na formação de capital humano

"O Sistema S para as TICs se faz obrigatório para acelerar a capacitação em quantidade, com qualidade”, observa o secretário-geral da Confederação Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação (ConTIC), Cesar Rômulo.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site