Home - Convergência Digital

É hora de reformatar todos os conceitos de SLA

Convergência Digital
Ana Paula Lobo e Rafael Bengoza - 13/06/2017

É preciso reformatar todos os conceitos de nível de serviços em função da transformação digital, pontuou o diretor da Capgemini, Ernesto Diaz. "São serviços que tocam o negócio e precisam ser atualizados com as novas tecnologias. "Muitas corporações precisam entender que serviços são um risco à eficiência operacional se não forem bem equacionados", acrescentou.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, Ernesto Diaz disse que os contratos de serviços determinam um 'casamento de longo prazo' entre cliente e fornecedor. Assistam à entrevista com o executivo da Capgemini feita durante o Ciab FEBRABAN 2017, realizado de 06 a 08 de junho, em São Paulo.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis

LEIA TAMBÉM:

19/06/2017
B3 tem grupo multifuncional para avaliar blockchain

16/06/2017
Amiggo investe em IA e Machine Learning no Brasil

16/06/2017
Contact Center se reinventa com nuvem e serviços digitais

16/06/2017
Inglesa Darktrace vem para o Brasil para atuar na cibersegurança

16/06/2017
Bancos 100% online incrementam o negócio de certificação digital

16/06/2017
OT-Morphos: Internet das Coisas vai impulsionar o dinheiro digital

16/06/2017
Videoconferência é o pilar da colaboração em tempo real

16/06/2017
Seguradoras precisam correr com a jornada para a transformação digital

16/06/2017
Ataques à segurança revelam o poder das aplicações nos negócios

16/06/2017
Para não errar, bancos não podem minimizar o impacto da mudança digital


Copyright © 2005-2017 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site