Home - Convergência Digital

Facebook Brasil abre inscrições para programa de estágio

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 09/08/2017

O Facebook está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2018. Podem se inscrever estudantes universitários de diversos cursos com graduação prevista para dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site oficial do programa de estágio.

Com duração de um ano (janeiro a dezembro de 2018), o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

Dentre os pré-requisitos estão: estar cursando o curso de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharia ou marketing (com graduação prevista para dezembro de 2018), ter inglês avançado, disponibilidade de morar em São Paulo no período do programa e estagiar 6 horas por dia.

Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de Vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Quatro lições para dar coragem e autonomia às pessoas

Por Amanda Matos Cavalcante*

As pessoas são os principais e mais importantes ativos de uma corporação.

Destaques
Destaques

Reforma trabalhista entra em vigor em novembro no Brasil

O presidente Michel Temer sancionou a reforma Trabalhista, sem vetos, mas garante que enviará uma Medida Provisória para dar mais transparência a pontos como, por exemplo, se haverá ou não a exigência de um prazo de 18 meses para o traballhador terceirizado ser recontratado. Presidente do TST, Ives Gandra Filho, diz que lei traz 'segurança jurídica'.

"O momento é de cautela. TI é uma profissão diferenciada", diz presidente do Sindpd/SP

Embora entenda a Reforma Trabalhista como um 'desmonte' dos direitos dos trabalhadores, o presidente do Sindpd/SP, Antonio Neto, recomenda a não precipitação aos profissionais de TI.

Transformação digital faz dobrar média salarial em TI

Os profissionais mais requisitados na área tdem sido analistas, coordenadores, gerentes e chefes de segurança. Remuneração praticamente dobrou em 12 meses.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site