Home - Convergência Digital

Facebook Brasil abre inscrições para programa de estágio

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 09/08/2017

O Facebook está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2018. Podem se inscrever estudantes universitários de diversos cursos com graduação prevista para dezembro de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro pelo site oficial do programa de estágio.

Com duração de um ano (janeiro a dezembro de 2018), o programa oferece aos estudantes a oportunidade de conviver com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa.

Dentre os pré-requisitos estão: estar cursando o curso de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharia ou marketing (com graduação prevista para dezembro de 2018), ter inglês avançado, disponibilidade de morar em São Paulo no período do programa e estagiar 6 horas por dia.

Os candidatos que passarem no processo seletivo farão parte do time de Vendas e ajudarão a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes sobre as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Brasileiro revela pavor de perder o emprego

Estudo da Confederação Nacional da Indústria mostra que os profissionais brasileiros nunca ficaram tão preocupados com o emprego quanto agora. Sentimento cresce entre os homens, mas são as mulheres as mais assustadas com a possibilidade de demissões.

Profissional do futuro simplesmente não existe

A advertência foi feita pela futurista Lala Deheinzelin, criadora do movimento "Crie Futuros". Segundo ela, já não se pode mais pensar em uma profissão ou em um profissional. É preciso imaginar células, cada uma com sua capacidade. A união de todas elas é que será, de acordo com a especialista, capaz de nos levar a um mundo desejável.

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site