TELECOM

Oi estende voz ilimitada para todos os planos pré e controle

Convergência Digital* ... 10/11/2017 ... Convergência Digital

A Oi lança ofertas dos planos pré-pago e controle com minutos de voz ilimitados para móvel e fixo de qualquer operadora do país. A partir de agora, as ofertas com minutos de voz ilimitados estão disponíveis em todo o portfólio de telefonia móvel da companhia: Oi Livre (pré), Oi Mais Controle (controle), Oi Mais (pós) e Oi Total (combo). As novas ofertas também contam com altas franquias de internet.

“Este ano, a Oi inovou nos segmentos pré e controle com o lançamento de ofertas em que o cliente pode trocar sua franquia de voz por dados e vice-versa no celular por meio do aplicativo de relacionamento Minha Oi . Agora, com o lançamento das ofertas com minutos de voz ilimitados a Oi completa o portfólio”, afirma Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi.

As ofertas com minutos de voz ilimitados dos planos pré, controle e pós estão disponíveis para qualquer cliente de todo o Brasil (códigos da Oi 31 ou 14), independentemente de portabilidade, inclusive para atuais clientes da Oi que desejam fazer migração do plano.

Ofertas Oi Livre (pré)

No Oi Livre, quanto maior a recarga, o cliente tem mais benefícios e mais tempo para falar e navegar. O valor da recarga é proporcional aos dias para usar minutos e internet. No plano, a internet, minutos e SMS não utilizados no prazo de validade podem ser acumulados para o período seguinte em caso de renovação da oferta, em até 24h. O cliente pode ainda trocar minutos por dados e vice-versa a qualquer hora, pelo app Minha Oi. Na nova oferta com minutos ilimitados, o fator de conversão é 40 min = 1 MB

Ofertas Oi Mais Controle (controle)

O novo plano controle que oferece ligações ilimitadas para celular e fixo de todo o país e 3GB de internet, também possibilita trocar minutos por internet e vice-versa quando quiser com taxa de conversão de 40 min = 1MB (o cliente tem no total 44.640 minutos, o equivalente aos 31 dias de vigência da oferta) e pagamento pelo cartão de crédito ou boleto digital.


Revista do 62º Painel Telebrasil 2018
Veja a revista do 62º Painel Telebrasil 2018 Brasil Digital: O futuro é agora - é o tema da revista do Painel Telebrasil 2018.
Edição, com 104 páginas, consolida os debates realizados no evento, que reuniu a indústria de Telecomunicações.
Clique aqui para ver outras edições

Celulares terão que indicar taxa de radiação emitida

Ao revisar o regulamento que trata da exposição eletromagnética, Anatel prevê 120 dias para que os equipamentos vendidos tragam a informação nas caixas ou manuais.

TV paga: pirataria tem mais 'assinantes' que a Netflix no Brasil

Consultoria Business Bureau diz que a OTT possui 18% do mercado de assinatura de streaming de vídeo. A Globo Play fica na segunda posição, mas com apenas 4%. Pirataria no Brasil fica bem acima da média da América Latina.

Justiça mantém Pharol e Nelson Tanure fora da Oi até aporte de capital

Juiz Fernando Viana, da 7ªVara Empresarial do Rio de Janeiro, manteve a suspensão dos direitos políticos dos conselheiros e diretores da Oi ligados aos grupos.

GSMA: Parceria em conteúdo é melhor para teles que produção própria

Apesar de iniciativas em investir nesse campo, estudo da associação destaca que licenciamento de conteúdo é caminho mais realista para teles.



Painel Telebrasil 2017 - Cobertura Especial ConvergênciaDigital


Clique aqui e acompanhe a cobertura completa do Painel Telebrasil 2017

  • Copyright © 2005-2018 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G