Home - Convergência Digital

Vivo adiciona o Twitter na estratégia de dados para o pré-pago

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 09/01/2018

O Twitter e a Vivo (@vivoemrede) selaram uma parceria que tornará o Twitter mais acessível aos clientes da operadora. A partir desta semana, o Twitter passa a fazer parte do pacote Vivo Internet Redes Sociais, destinado aos clientes pré-pagos Vivo Turbo e que oferece mais internet para usar exclusivamente com esse tipo de serviço.

Ao contratar o pacote por apenas R$ 2,99 por semana, o cliente tem 1GB de internet adicional para usar com o Twitter e outras redes sociais, além da internet de seu pacote semanal pré-pago. O pacote Vivo Internet Redes Sociais tem validade de 7 dias e renovação automática. Para otimizar ainda mais o uso de dados, é possível usar o Twitter Lite (mobile.twitter.com) aplicativo que permite acessar o Twitter com menor consumo de dados e menor espaço de armazenamento no celular.

"A novidade promoverá um maior engajamento dos clientes da Vivo com o Twitter, que é o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo nas mais diversas áreas de interesse - sejam notícias, esportes, entretenimento, política ou outros temas", afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina. "Na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo", destaca Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/04/2018
Ministério Público investiga Vivo por uso de dados dos clientes

29/03/2018
Vivo estende parceria com Netflix para o plano Controle

08/03/2018
Vivo investiu R$ 125 milhões em expansão de data center em São Paulo

21/02/2018
Telefônica diz que vai à Justiça, mas provisiona R$ 592,2 milhões para pagar multas

21/02/2018
Na Vivo, 54% da base móvel ainda não usa o 4G

17/01/2018
Vivo inclui Netflix em bônus de Internet no pós-pago

15/01/2018
Vivo expande rede FTTH no interior paulista

09/01/2018
Vivo adiciona o Twitter na estratégia de dados para o pré-pago

20/12/2017
Vivo oferece LTE-Advanced em todas as capitais

25/10/2017
Telefônica desconfia do interesse da China Telecom na Oi

Destaques
Destaques

Brasileiros têm carro autônomo como objeto de desejo

Pesquisa mostra que o consumidor nacional trocaria na hora uma marca tradicional por um carro feito por empresas como Google e Apple.

Oi avança com Internet das Coisas para 'jogar um novo jogo'

Operadora elege a tecnologia como prioridade para atender ao mercado corporativoe aponta um diferencial em relação aos rivais: a capilaridade.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

A grande oportunidade da IA no negócio do carro conectado

Por: Eduardo Prado *

Os dados do seu carro vão valer ouro e não falta muito para isso, antecipa o consultor Eduardo Prado, em artigo exclusivo ao portal Convergência Digital.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site