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Depois de chip pré-pago, Magazine Luiza planeja ofertar plano de dados

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Convergência Digital* - 31/01/2018

O presidente da Magazine Luiza, Frederico Trajano, anunciou nesta quarta, 31/1, durante o Latin America Investment Conference, em São Paulo, que o grupo estuda lançar um plano próprio de pacote de dados para telefones móveis, para oferecer aos consumidores que não possuem esse tipo de acesso. 

“Já vendo planos de telefonia, mas estou pensando em lançar um plano próprio de dados a um preço acessível”, afirmou o executivo, sem maiores detalhes. A empresa tem, há cinco anos, uma parceria com a Claro para oferta de um chip pré-pago, batizado Maga+, que oferece 3 GB por mês e 100 minutos de ligações 

Segundo ele, a empresa já aposta forte no ambiente digital. “Nosso aplicativo bateu 11 milhões de downloads no ano passado e 40% das vendas vieram do mobile”, disse. Segundo o executivo, os produtos vendidos pela internet custam em média 10% menos. “Em imagem e telefonia essa diferença (de preço) é grande. Na linha branca e de produtos leves, é menor. Mas essa fronteira de físico e online está acabando”.

A empresa destina 40% do investimento total em mídia no Brasil ao segmento online, como parte dos esforços para elevar a taxa de conversão para vendas de pessoas que visitam o site, atualmente em torno de 10% a 20%. Segundo ele, mais da metade dos clientes pesquisas na internet antes de realizar compras. 

* Com informações da Reuters

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