Convergência Digital - Home

Iteris e SnapLogic fecham parceria estratégica por plataforma em nuvem

Convergência Digital
Convergência Digital* - 06/02/2018

A SnapLogic, integradora de aplicativos e dados de autoatendimento, e a Iteris Consultoria, consultoria de TI brasileira especializada em automação de processos de negócios, análise de dados e software personalizado de desenvolvimento, fecharam uma parceria estratégica para ajudar as organizações no Brasil a se conectarem de forma rápida e fácil às suas aplicações e demais cenários de informações, estando na nuvem ou em ambientes híbridos.

A Iteris Consultoria passa a comercializar o SnapLogic Enterprise Integration Cloud no Brasil e planeja construir novas soluções específicas em cima da plataforma SnapLogic, começando com os setores de manufatura e farmacêutico. Juntas, ambas empresas têm como objetivo oferecer soluções fáceis de usar, além de serviços de valor agregado aos clientes, para melhorar os processos de negócios, acelerar a tomada de decisões e impulsionar o sucesso comercial.

"Estamos entusiasmados em unir forças com a Iteris Consultoria para ajudar nossos clientes a obter um ROI rápido a partir de suas nuvens e grandes iniciativas de dados", diz Carlos Hernandez Saca, Diretor de Área para América Latina, SnapLogic."Ao investir e expandir a gama de ofertas de tecnologia, a parceria nos permitirá oferecer um serviço mais completo ao mercado, cada vez mais exigente por soluções estratégicas em Data Analytics, Business Intelligence e Integração de Aplicativos", afirma Fernando Riva, Diretor de Novos Negócios da Iteris Consultoria.

O SnapLogic Enterprise Integration Cloud acelera o fluxo de dados e processos em aplicativos, bancos de dados, silos de dados, grandes fluxos de informação e implantações do IoT, seja no local, na nuvem ou em ambos. Ao contrário do software de integração legado, que exige uma codificação minuciosa e manual, feita por equipes de desenvolvedores, a plataforma da SnapLogic permite aos usuários de TI, principalmente na área de negócios, extrair as informações certas, para as pessoas certas e no momento certo.

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis


Bradesco, Dataprev e Equinix são destaque em datacenter no Brasil
Organizações foram as vitoriosas da edição 2017 do DCD Awards da América Latina. Conheça os destaques da região no segmento de datacenters.

Destaques
Destaques

Vivo já têm seis data centers virtualizados no Brasil

"Todo núcleo de voz já está virtualizado, como o de dados também", informa o diretor de planejamento e de redes da Vivo, Átila Branco.

Google mantém Brasil fora da estratégia de data center na América Latina

Companhia está investindo US$ 140 milhões para triplicar o tamanho do data center no Chile, com a geração de 1200 empregos diretos e indiretos. No Brasil, o regime especial para datacenters não sai do papel, como todas as ações de políticas públicas para TICs.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Dos ambientes offline à estratégia MultiCloud

Por Fabio Gordon*

É preciso reconhecer a necessidade de mudança, entender que o seu data center de 20 anos não vai mais suportar os negócios digitais. É imprescindível fazer um diagnóstico do seu ambiente de TI e começar a mudar. E rápido, porque é provável que os seus competidores já estejam fazendo isso.

Nuvem é o agora e o futuro da competitividade

Por Artur Hansen*

Em cloud, todo investimento é hermético, organizado de acordo com as justas necessidades de cada empresa.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site