Convergência Digital - Home

Mandic Cloud incorpora Rivendel por devOps e analyitcs

Convergência Digital
Convergência Digital* - 20/02/2018

A Mandic Cloud anunciou a aquisição da Rivendel, companhia especializada em transformação digital, cloud & DevOps e data analytics. Com a compra de 100% do capital social da Rivendel, a compnhia reforça seu portfólio de serviços e projeta mais de 30% de crescimento orgânico em 2018. Com o acordo, a Rivendel passa a ser uma unidade da Mandic Cloud, aprimorando os serviços de gerenciamento em nuvem pública e de data analytics.

A empresa brasileira conta com ampla presença na comunidade cloud e soma mais de 100 clientes que vão desde grandes corporações – como Microsoft, Nextel, CVC, Natura e Ajinomoto - a startups que já nasceram na nova economia, como as Nubank, Moip, Creditas e Guia Bolso. A empresa é parceira das principais plataformas de cloud pública do mundo: Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure, além de atuar em ambientes de nuvem privada e híbrida.

Com a Rivendel, a Mandic Cloud passa a atender mais de 1 mil clientes corporativos com serviços gerenciados em clouds Openstack, Vmware, AWS, Azure e Google Cloud, ampliando a entrega de tecnologia sob demanda para empresas. Além de infraestrutura, backup e storage, disaster recovery, e-mail e colaboração na nuvem, o investimento da Mandic Cloud com a Rivendel intensifica a entrega dos benefícios e vantagens que a nuvem corporativa proporciona às empresas no Brasil, suportadas por um Cloud Management Platform – CMP, equipes multidisciplinares formadas, ao todo, por mais de 250 especialistas.

Comunicado da Mandic afirma que a Rivendel manterá suas atividades na sede, localizada na cidade de São Paulo e nos demais polos de DevOps, localizados em Maringá (PR) e em Fortaleza (CE).

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email Addthis

PowerEdge MX - Conteúdo Patrocinado Dell EMC - Convergência Digital
Dell quer acelerar migração de blades por transformação digital

Com o Dell EMC PowerEdge MX, a fabricante se dispõe a levar as aplicações críticas para o ambiente aberto e x86. Objetivo é acelerar a mudança do parque de TI dos blades não apenas na própria base, mas avançar na carteira dos concorrentes, revela Raymundo Peixoto, vice-presidente de Soluções de Data Center da Dell EMC América Latina.


Destaques
Destaques

Chips com Inteligência Artificial são aposta da Huawei para negócios na nuvem

A fabricante chinesa anunciou dois novos chips especialmente voltados para o mercado de nuvem e direciona seus negócios para enfrentar Qualcomm e Intel no segmento de servidores.

São Paulo está em piloto do BID para uso do big data para demandas sociais

“Se grandes Amazon e Google conseguem antecipar demandas, não tem porque o governo não atender dessa forma”, diz o pesquisador da FGV, Pablo Cerdeira.



Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Dados são os dividendos dos tempos atuais

Por Wilson Grava*

Cada vez mais, precisamos ser capazes de analisar e reagir rapidamente aos dados criados. Os últimos dois anos foram responsáveis pela geração de 90% dos dados existentes no mundo.

Dos ambientes offline à estratégia MultiCloud

Por Fabio Gordon*

É preciso reconhecer a necessidade de mudança, entender que o seu data center de 20 anos não vai mais suportar os negócios digitais. É imprescindível fazer um diagnóstico do seu ambiente de TI e começar a mudar. E rápido, porque é provável que os seus competidores já estejam fazendo isso.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site