Home - Convergência Digital

Mais de 150 vagas de empregos em TI

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital* - 21/02/2018

Mais de 150 vagas de empregos estão abertas na área de TI, sendo que 50 delas são voltadas para trainees. Saiba quais são as empresas que buscam por profissionais:

Netshoes

A Netshoes, e-commerce controlador das lojas Netshoes, Zattini e shoestock, anunci abriu mais 100 oportunidades para integrar a equipe de tecnologia em São Paulo (SP). As oportunidades incluem posições como analista de dados, desenvolvedores, UX designers e Scrum Master. Serão aceitos também currículos de pessoas com deficiência.
Além de pré-requisitos técnicos para cada uma das vagas, a empresa busca profissionais que, seguindo os valores do grupo, tenham foco no resultado e sejam apaixonadas pelo que fazem e queiram fazer parte de uma companhia inovadora. Para mais detalhes e candidatura, clique aqui.

iFood

Já o iFood, maior foodtech da América Latina, possui 50 vagas para a área de Tecnologia da Informação. Todas as vagas do iFood podem ser acessadas pelo site institucional ou pela página da empresa no LinkedIn.As oportunidades são para analista de Salesforce Junior e Pleno,Desenvolvedor Android Sênior,Desenvolvedor iOS Sênior,Desenvolvedor Backend Pleno,Desenvolvedor Backend Sênior,Desenvolvedor Fullstack Sênior, Data Scientist, entre outras.

SoftExpert

A fornecedora de software e serviços de automação, SoftExpert, também abriu vagas para as cidades de Joinville e Florianópolis, em Santa Catarina e São Paulo (SP). As oportunidades são para os setores Comercial e de Tecnologia da Informação. A empresa oferece benefícios e salário compatível com mercado de trabalho. O processo seletivo vai até o final de março. Confira as oportunidades: Mais informações podem ser acessadas pelo endereço: http://softexpert.recruiterbox.com

TCS

Também há oferta para trainees. A TCS, prestadora de serviços de TI, abriu 50 vagas, sendo 45 em Londrina e 5 em São Paulo. A primeira fase do processo de contratação já teve início e deve durar até abril. Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que irão envolver diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

Os candidatos precisam estar no último ano da faculdade - ou ter concluído o curso em 2017 - e ter inglês intermediário ou avançado. Os cursos buscados são Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Processamento de Dados. Também são imprescindíveis características como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira será a inscrição através do site Vagas.com no link: www.vagas.com.br/v1629849, até dia 02 de março, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vales refeição e alimentação, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

11/10/2018
Empresa de TI abre 53 vagas de trabalho em outubro

08/10/2018
Empresa de TI abre 50 vagas para profissionais de TI

25/09/2018
Embraer usa Inteligência Artificial para selecionar estagiários

24/09/2018
Empresa de TI abre vaga para time de inovação

18/09/2018
Fintechs são o objeto de desejo de emprego no Brasil

17/09/2018
Falar de política? Cuidado! Isso pode comprometer seu emprego

12/09/2018
Economia digital: Ministério do Trabalho faz consulta sobre o futuro dos empregos

11/09/2018
Multinacional de TI abre 60 vagas para Programa de Estágio 2019

10/09/2018
Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

04/09/2018
Procuram-se profissionais de TI

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site