Home - Convergência Digital

TIM investe na digitalização das lojas de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 28/03/2018

Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM vai inaugurar mais de 50 lojas em seu novo formato totalmente digital. Até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes.

O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.

"Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes e o novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e sermos sempre a primeira opção do consumidor", diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

17/05/2018
TAC da TIM envolve cerca de R$ 500 milhões, mas fica para setembro

17/05/2018
Tim Brasil oficializa pagamento de 0,5% de royalties à Telecom Italia

09/05/2018
Receita italiana cobra Telecom Italia e TIM Brasil vai pagar royalties por marca

09/05/2018
TIM planeja refarming do espectro 3G para o 4G

09/05/2018
TIM não desiste de negociar TAC com Anatel, mesmo com fracasso da Oi e da Vivo

07/05/2018
Amos Genish continua à frente da Telecom Italia

03/05/2018
TIM fecha com You Tube, amplia uso das OTTs e libera VoIP ilimitado

23/04/2018
TIM reforça uso de Analytics em projeto de BPO digital para o atacado

18/04/2018
Mario Girasole, da TIM Brasil, é homenageado pelo Exército brasileiro

13/04/2018
TIM amplia oferta de banda larga para até 2Gbps e fecha com OTTs

Destaques
Destaques

Brasileiro cada vez mais assiste TV conectado à Internet

Pesquisa mostra que 46% dos entrevistados disseram que 'sempre' navegam na Rede enquanto assistem televisão. O smartphone é o dispositivo mais usado para navegar na Internet.

Celular é o meio mais usado para as transações bancárias

Pesquisa Febraban mostra que no mobile banking, as transações pularam de 18,6 bilhões para 25,6 bilhões, um incremento de quase 40%. Já as feitas pela Internet registraram pequeno crescimento passando de 15,5 bilhões para 15,8 bilhões em 2017.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

A grande oportunidade da IA no negócio do carro conectado

Por: Eduardo Prado *

Os dados do seu carro vão valer ouro e não falta muito para isso, antecipa o consultor Eduardo Prado, em artigo exclusivo ao portal Convergência Digital.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site