Home - Convergência Digital

TIM investe na digitalização das lojas de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 28/03/2018

Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM vai inaugurar mais de 50 lojas em seu novo formato totalmente digital. Até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes.

O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.

"Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes e o novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e sermos sempre a primeira opção do consumidor", diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

20/07/2018
TIM quer compartilhar frequência com Claro e Vivo

20/07/2018
Stefano De Angelis: TIM vai comprar e não ser comprada na consolidação no Brasil

20/07/2018
Stefano De Angelis renuncia. TIM tem novo presidente no Brasil

17/07/2018
TIM: voz ainda faz diferença para o usuário pré-pago

13/07/2018
João Stricker é o novo diretor de vendas da TIM Brasil

12/07/2018
Oi e TIM ampliam acordo de compartilhamento de radiofrequências

05/07/2018
TIM lança programa de fidelidade para garantir troca de smartphones

19/06/2018
TIM ativa rede comercial de Internet das Coisas em 700 Mhz

25/05/2018
TIM e Claro divergem sobre prazo para a venda da faixa de 3,5 GHz

17/05/2018
TAC da TIM envolve cerca de R$ 500 milhões, mas fica para setembro

Destaques
Destaques

Brasil ativa 72 novos celulares 4G por minuto em maio

No quinto mês do ano, 3,2 milhões de novos chips 4G entraram em operação, somando um total de 116 milhões de acessos ativos. Ao levar em conta os acessos fixos e móveis, o País soma 237 milhões de acessos ativos.

4G estará em dois terços dos acessos da América Latina até 2022

Projeções da GlobalData são de que as operadoras ainda buscam o retorno dessa tecnologia e que as primeiras ofertas de 5G só chegarão em 2021.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

A IA vai virar a economia de "cabeça para baixo" como um tsunami!

Por: Eduardo Prado *

O impacto só não vai ser mais ser mais rápido nas economias dos países por causa da falta de mão de obra de Inteligência Artificial por conta da carência de especialistas como cientistas de dados.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site