Home - Convergência Digital

TIM investe na digitalização das lojas de atendimento

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 28/03/2018

Com foco na experiência dos clientes e na digitalização dos seus serviços, a TIM vai inaugurar mais de 50 lojas em seu novo formato totalmente digital. Até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes.

O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, traz mudanças importantes no formato de atendimento, estrutura e design. Os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.

"Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes e o novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e sermos sempre a primeira opção do consumidor", diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

13/12/2018
TIM amplia uso do 4G em 700 Mhz em São Paulo

11/12/2018
Guerra fria na Telecom Italia, dona da TIM, ganha novo capítulo 'sangrento'

06/12/2018
Instituto TIM seleciona três startups para torneio de tecnologia de Harvard e MIT

03/12/2018
TIM é a primeira operadora a gerar Biogás para consumo próprio

29/11/2018
TIM está há 11 anos na carteira do índice de sustentabilidade empresarial

27/11/2018
TIM supera a marca de 10 milhões de clientes usando VoLTE

26/11/2018
TIM contrata IBM para testes de software por cinco anos

21/11/2018
Por reinvenção, TIM vai comprar plataforma de Inteligência Artificial

21/11/2018
TIM se aproxima das startups por mais Inovação aberta

13/11/2018
Em disputa de acionistas, controladora da TIM demite Amos Genish

Destaques
Destaques

5G exige pelo menos 100 MHz para cada operadora no Brasil

O tema preocupa a coordenação de espectro do 5G Brasil, uma vez que foram destinados 300 MHz na faixa intermediária e há quatro operadoras nacionais.

Segurança cibernética é crítica para o avanço do 5G

O tema é considerado polêmico - até em função das questões políticas que o envolvem como a briga China x EUA -, mas precisa ser debatido, observa Gustavo Correa Lima, engenheiro do CPqD.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site