TELECOM

Fox obtém vitória na Justiça do Uruguai e tenta replicar no Brasil decisão contra pirataria

Convergência Digital ... 04/04/2018 ... Convergência Digital

A FOX Networks Group (FNG) Latin America obteve uma vitória na luta contra a pirataria. A justiça do Uruguai determinou uma medida cautelar por meio da qual as empresas fornecedoras de Internet devem proceder ao bloqueio de todos os sites web denominados “Roja Directa”, de retransmissão ilegal de conteúdos esportivos.

A FOX Sports Latin America -parte do grupo FNG- titular dos direitos de transmissão em forma exclusiva de conteúdos esportivos tais como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, Copa Conmebol Sul-Americana, Série A TIM, Fórmula 1, WWE, entre outros; tinha denunciado judicialmente o site por violação dos Direitos de Autor que retransmite ilegalmente e sem autorização os conteúdos produzidos pelo Grupo.

“Esta decisão marca o início da conscientização judicial nos assuntos de pirataria online. A FNG Latin America trabalha em forma constante para combater o uso ilegal de conteúdos em diversas frentes e com grande satisfação encontramos no Uruguai um aliado importante na luta contra esse flagelo” declarou Daniel Steinmetz, Chief Anti-Piracy Officer da FNG Latin America e acrescentou “Já foram apresentadas ações em outros países da região onde procuraremos que seja replicado o que foi obtido no Uruguai”.

Segundo um relatório da NetNames, de 222 milhões de usuários da internet na América do Sul, 110 milhões acessam conteúdos piratas. Isto se traduz em aproximadamente 1.377 milhões de horas de TV por ano. A FOX Networks Group Latin America trabalha com dedicação para tomar todas as ações necessárias em prol de proteger seus produtos da pirataria e do uso ilegal desses direitos.


Painel Telebrasil 2019
A 63ª edição do principal encontro institucional de lideranças do setor de telecomunicações e TICs acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio de 2019, em Brasília. Saiba mais em paineltelebrasil.org.br
Veja o vídeo

Anatel propõe liberdade tarifária em chamadas de longa distância

Segundo a agência, consumidores têm amplas opções de serviço, a começar por ligações de voz sobre IP em diferentes aplicativos que usam a internet. Hoje a maior parte das teles oferece voz gratuita para vender o pacote de dados.

Marco de Telecom: CCT do Senado promete rapidez, mas quer ouvir presidente da Anatel

Os senadores da Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado prometem uma votação rápida do novo modelo para o setor de Telecomunicações. Mas uma data para votação só deve ser definida na próxima semana, quando retorna de missão internacional a relatora do PLC 79/16, Daniella Ribeiro (PP-PB).

Anatel abre 90 dias para teles inscreverem suas inovações ao consumidor

Edital do Concurso Prática Inovadora nas Relações de Consumo nos Serviços de Telecomunicações 2019  prevê premiações separadas para pequenas e grandes empresas.

4G da Oi leva Internet e comunicação à estação brasileira da Antártica

Condições na base Comandante Ferraz - com ventos de até 200 Km/h e temperaturas recordes negativas - são inóspitas. Por vídeochamada, o comandante Geraldo Juaçaba e o diretor da Oi, Roberto Blois, falam ao Convergência Digital sobre o impacto dessa nova infraestrutura de telecomunicações na vida da base brasileira.




  • Copyright © 2005-2019 Convergência Digital
  • Todos os direitos reservados
  • É proibida a reprodução total ou
    parcial do conteúdo deste site
    sem a autorização dos editores
  • Publique!
  • Convergência Digital
  • Cobertura em vídeo do Convergência Digital
  • Carreira
  • Cloud Computing
  • Internet Móvel 3G 4G