Home - Convergência Digital

Aberta a temporada de estágios em TI

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 16/04/2018

Está aberta a temporada de procura a estagiários na área de Tecnologia da Informação. Duas empresas, a Resource a Tecban, anunciam a busca por jovens profissionais. Saiba como participar:

A Resource, multinacional brasileira de serviços de TI e Integração Digital, está com inscrições abertas para sua 6ª edição do “Academia de Talentos Resource”. Universitários interessados em fazer parte da nova turma precisam estar cursando a partir do 3º ano de Tecnologia da Informação. Além de ganhar experiência com profissionais renomados de uma das maiores empresas de TI do Brasil, os estudantes têm a possibilidade de serem efetivados ao término do contrato, que pode durar até 24 meses. Ao longo do último ano, 80 estudantes já participaram do programa e 26 foram contratados pela companhia.

“A Academia de Talentos Resource é uma via de duas mãos. Os alunos compartilham expectativas e experiências de sua geração, encontrando na Resource um ambiente aberto e inovador para colocar em prática novas ideias”, explica Angela Cristina Santini, Gerente de Operação e de Processos da Resource.

O programa prevê a criação de novas turmas a cada três meses, tendo entre 15 e 20 novos estudantes por grupo. Além de trabalharem em projetos estratégicos para grandes clientes da Resource, os futuros profissionais participam de workshops e treinamentos específicos sobre novas tecnologias. A próxima equipe receberá, por exemplo, treinamentos sobre Inteligência Artificial e Machine Learning.

Atualmente, o programa é direcionado para profissionais de São Paulo. Os candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no site www.resourceit.com ou enviar seus dados para o e-mail recrutamentoeselecao@resourceit.com. As inscrições já estão abertas e as contratações serão realizadas conforme os novos projetos que estão em andamento na empresa.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Resource possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados e aptos para atuar em projetos nacionais e em cinco países, em especial na América Latina e Estados Unidos, por meio de uma moderna estrutura com 21 Unidades e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA). Para mais informações, visite o site www.resourceit.com.

Quem também abriu a sua temporada de Programa de Estágio 2018 foi a TecBan, especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário. As vagas são para estudantes de nível superior de diversas áreas, com graduação prevista entre julho de 2020 e julho de 2022.

Os interessados devem ter bons conhecimentos no pacote Office, disponibilidade para estagiar seis horas por dia (de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h) e estar cursando Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção ou cursos da área de TI.

A empresa oferece bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Os aprovados no processo seletivo começam o programa em julho de 2018. As vagas serão distribuídas pelos escritórios da empresa em São Paulo/SP e Barueri/SP. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio pelo site www.vagas.com.br/tecban.

 

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/03/2019
Jovens entre 18 e 24 anos são os mais vulneráveis à demissão

18/03/2019
Você sabe como dizer não a uma oferta de emprego?

14/03/2019
Oi tem vagas em sete estados para pessoas com deficiência

12/03/2019
Prodemge faz concurso para contratar diretor técnico para TI

21/02/2019
Procura por desenvolvedores de APIs quadruplicou em 2018

05/02/2019
Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

31/01/2019
Quero demitir o meu CIO. Mas como fazer sem risco?

23/01/2019
Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

14/01/2019
Analista de BI supera cientista de dados e desenvolvedores em reajuste salarial

08/01/2019
Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site