Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 50 vagas para trainees em Londrina e São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 04/06/2018

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu programa de trainees, sendo 27 oportunidades em Londrina (PR) e  23 para Barueri (SP). Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade - ou ter concluído o curso em 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação e processamento de dados. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira  será a inscrição através do site Vagas.com por meio do link: www.vagas.com.br/v1698785, até dia 15 de junho, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

“A TCS já está na era do Business 4.0 e nossos serviços estão totalmente voltados para o digital. Tanto em Londrina como em Barueri buscamos profissionais inovadores que estejam alinhados com esse mindset fundamental para o desenvolvimento no mercado de tecnologia, que já é inerente ao crescimento dos nossos negócios em todo o mundo”, analisa Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

24/09/2018
Empresa de TI abre vaga para time de inovação

18/09/2018
Fintechs são o objeto de desejo de emprego no Brasil

17/09/2018
Falar de política? Cuidado! Isso pode comprometer seu emprego

12/09/2018
Economia digital: Ministério do Trabalho faz consulta sobre o futuro dos empregos

11/09/2018
Multinacional de TI abre 60 vagas para Programa de Estágio 2019

10/09/2018
Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

04/09/2018
Procuram-se profissionais de TI

03/09/2018
Google e Ericsson abrem vagas para estágio e trainee

31/08/2018
Empresa de software abre 47 vagas

27/08/2018
Empresa de TI abre 300 vagas de emprego em várias regiões do Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Empregos em TI dobram em 10 anos e passam de 500 mil no Brasil

O Panorama do Setor de TICs 2018, elaborado pela Assespro Nacional, em parceria com a Assespro Paraná e a Universidade Federal do Paraná avaliou o período de 2006 a 2016. São Paulo lidera com 43% dos empregos, bem à frente dos demais Estados.

Decisão do STF a favor da terceirização não respalda a pejotização

Advogados procurados pelo portal Convergência Digital sustentam que a dispensa de empregados para a contratação como terceirizados pode caracterizar a subordinação e punição à corporação

'Jogo de cintura' não é balela. É sobrevivência

Mas toda flexibilidade exige limite. Um profissional precisa ter uma meta, um plano de carreira bem claro. A inflexibilidade também tem um custo para o profissional que se recusa a ver os novos tempos.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site