Home - Convergência Digital

Empresa de TI abre 50 vagas para trainees em Londrina e São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 04/06/2018

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu programa de trainees, sendo 27 oportunidades em Londrina (PR) e  23 para Barueri (SP). Os alunos selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como: Testing, Manual and Automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e Big Data.

Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade - ou ter concluído o curso em 2017 – e o conhecimento de inglês é um diferencial. Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação e processamento de dados. Também são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

O processo de seleção dos jovens terá três etapas. A primeira  será a inscrição através do site Vagas.com por meio do link: www.vagas.com.br/v1698785, até dia 15 de junho, e contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português) na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de entrevista com executivos da companhia. Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito a vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

“A TCS já está na era do Business 4.0 e nossos serviços estão totalmente voltados para o digital. Tanto em Londrina como em Barueri buscamos profissionais inovadores que estejam alinhados com esse mindset fundamental para o desenvolvimento no mercado de tecnologia, que já é inerente ao crescimento dos nossos negócios em todo o mundo”, analisa Tushar Parikh, Country Head da TCS Brasil.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

21/03/2019
Jovens entre 18 e 24 anos são os mais vulneráveis à demissão

18/03/2019
Você sabe como dizer não a uma oferta de emprego?

14/03/2019
Oi tem vagas em sete estados para pessoas com deficiência

12/03/2019
Prodemge faz concurso para contratar diretor técnico para TI

21/02/2019
Procura por desenvolvedores de APIs quadruplicou em 2018

05/02/2019
Wappa tem 10 vagas para Tecnologia

31/01/2019
Quero demitir o meu CIO. Mas como fazer sem risco?

23/01/2019
Fintech abre 150 vagas para profissionais de TI

14/01/2019
Analista de BI supera cientista de dados e desenvolvedores em reajuste salarial

08/01/2019
Empresa de ERP inicia ano com 140 vagas abertas em todo o Brasil

Veja mais artigos
Veja mais artigos

O futuro do trabalho colocado à prova

Por Luiz Camargo*

Novas profissões exigem também novas habilidades para acompanhar a revolução digital. Os novos empregos certamente irão demandar habilidades analíticas, matemáticas e digitais, com um toque de neurociência.

Destaques
Destaques

STF anula decisão do TST e reforça valor legal da terceirização

Decisão aconteceu em uma ação de uma atendente contratada pela Contax, prestadora de serviços de call center, para atuar como terceirizada na Telemar Norte Leste.

Mais de 60% dos brasileiros estão infelizes, mas têm medo de mudar de emprego

Estudo da Brands2Life, com o LinkedIn, traz um dado assustador: 80% dos brasileiros não se candidata para a vaga de trabalho que gostaria. Cerca de um terço dos profissionais deixa de se candidatar a uma nova vaga por falta de confiança na sua própria capacidade.

Serviços de TI e de Telecom podem ser 100% terceirizados no Governo Federal

Também foi incluída na lista divulgada pelo governo Federal o serviço de teleatendimento. Decisão está publicada na portaria 443/2018.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site