Home - Convergência Digital

Google Brasil promove imersão para desenvolvedores em São Paulo

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 02/07/2018

O Google Assistente tem um enorme potencial positivo para o relacionamento entre marcas e consumidores. No mês passado, o Google anunciou que estava trabalhando com mais de 30 parceiros no Brasil para trazer novas ações para a plataforma, permitindo que seus usuários usem apenas a voz em interações cada vez mais naturais com diversos serviços já presentes no seu dia a dia. Empresas como iFood, 99, Ingresso.com, Restorando e Globoplay estão entre as que estão desenvolvendo ações para o Google Assistente.

Para ajudar desenvolvedores de empresas que querem investir nessa plataforma, o Google está organizando no dia 24 de julho o Actions on Google Day, um dia de imersão que vai reunir desenvolvedores para impulsionar a criação de iniciativas para engajar com usuários dentro do Google Assistente. Serão diversas palestra com foco na tecnologia e desenvolvimento de aplicações para Assistente. Desenvolvedores de empresas interessadas em Actions on Google podem fazer a pré-inscrição para o evento.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

18/07/2018
Android faz Google receber multa recorde de R$ 20 bilhões da União Europeia

02/07/2018
Google Brasil promove imersão para desenvolvedores em São Paulo

07/06/2018
Proteste pede que Google e Facebook expliquem uso de dados no Brasil

26/04/2018
Google Play Store contém falsos aplicativos de segurança

24/04/2018
You Tube excluiu 5 milhões de vídeos por violações da política de conteúdo

24/04/2018
Equinix e CenturyLink são parceiros do programa Partner Interconnect do GoogleCloud no Brasil

23/04/2018
Google terá treinamento gratuito para 4000 profissionais de TI em São Paulo

19/04/2018
Google Brasil abre inscrições para programa de bolsas de estudo em projetos de tecnologia

10/04/2018
Google quer capacitar mais de 20 mil brasileiros em quatro meses

05/04/2018
Google, Facebook e Twitter: Nem empresas, nem governo devem arbitrar a verdade

Veja mais artigos
Veja mais artigos

Como a expatriação fortalece empresa e funcionários?

Por MarcosSantos*

O processo, que consiste em enviar profissionais para trabalhar na unidade da mesma empresa em outro país, promove uma troca de conhecimento entre a equipe da unidade estrangeira e novo colaborador, uma experiência enriquecedora de ampliação de  expertises e de uma nova atmosfera de trabalho.

Destaques
Destaques

Brasileiro revela pavor de perder o emprego

Estudo da Confederação Nacional da Indústria mostra que os profissionais brasileiros nunca ficaram tão preocupados com o emprego quanto agora. Sentimento cresce entre os homens, mas são as mulheres as mais assustadas com a possibilidade de demissões.

Profissional do futuro simplesmente não existe

A advertência foi feita pela futurista Lala Deheinzelin, criadora do movimento "Crie Futuros". Segundo ela, já não se pode mais pensar em uma profissão ou em um profissional. É preciso imaginar células, cada uma com sua capacidade. A união de todas elas é que será, de acordo com a especialista, capaz de nos levar a um mundo desejável.

Flexibilização no trabalho: prática bem longe da realidade no Brasil

Pesquisa mostra que 75% dos brasileiros ainda trabalham no formato tradicional: no escritório e no horário comercial. Estudo mostra ainda que 58% das empresas não fornecem recursos suficientes para viabilizar o home office.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV

Copyright © 2005-2015 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site