Home - Convergência Digital

TIM lança programa de fidelidade para garantir troca de smartphones

Convergência Digital - Carreira
Da redação - 05/07/2018

A TIM lançou nesta quinta-feira, 05/7, um programa de fidelidade que garante a troca de smartphones após um ano com descontos vantajosos no novo aparelho. O TIM Troca Smart é uma parceria com a Assurant – empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens – e inclui também o seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e dano líquido, que já era oferecido pelas duas empresas desde o ano passado.

A novidade permitirá que os assinantes atualizem seus smartphones todo ano, mantendo-se protegidos e sempre com um aparelho moderno. O cliente poderá usar o seu celular usado como parte de pagamento do modelo novo, que – por sua vez – terá garantia de recompra a partir do 13° mês até o 18° mês de utilização. Entre os aparelhos contemplados estão o iPhone X, o Samsung Galaxy S9, Motorola Z2 Force, entre outros.

"Com o TIM Troca Smart, o consumidor pode usar seu aparelho antigo como desconto para conseguir um smartphone mais avançado e ainda conta com seguro para utilizar o aparelho novo sem preocupação", comenta João Stricker, diretor de Innovation, Devices e VAS da TIM Brasil.

O TIM Troca Smart começa a valer após 24h da adesão do cliente ao programa, que tem duração de 18 meses, com parcelas fixas com valores entre R$ 42,90 e R$ 129,90, dependendo do aparelho escolhido. Após 12 meses, já é possível realizar a troca do smartphone antigo por um novo. O celular usado em boa condição e funcionando tem a compra garantida pela Assurant, sendo gerado um novo abatimento para compra de outro modelo.

Esse desconto equivale sempre a 40% do preço "cheio" do aparelho – ou seja, o valor que ele era vendido em planos pré-pagos no momento da adesão ao programa. Todos os aparelhos adquiridos dentro do programa contam com seguro contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, dano líquido ou oxidação.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

06/12/2018
Instituto TIM seleciona três startups para torneio de tecnologia de Harvard e MIT

03/12/2018
TIM é a primeira operadora a gerar Biogás para consumo próprio

29/11/2018
TIM está há 11 anos na carteira do índice de sustentabilidade empresarial

27/11/2018
TIM supera a marca de 10 milhões de clientes usando VoLTE

26/11/2018
TIM contrata IBM para testes de software por cinco anos

21/11/2018
Por reinvenção, TIM vai comprar plataforma de Inteligência Artificial

21/11/2018
TIM se aproxima das startups por mais Inovação aberta

13/11/2018
Em disputa de acionistas, controladora da TIM demite Amos Genish

09/11/2018
TIM abre mais de 170 vagas para estágio em 2019

09/11/2018
Telecom Italia autoriza TIM a fazer oferta para comprar Nextel

Destaques
Destaques

5G exige pelo menos 100 MHz para cada operadora no Brasil

O tema preocupa a coordenação de espectro do 5G Brasil, uma vez que foram destinados 300 MHz na faixa intermediária e há quatro operadoras nacionais.

Segurança cibernética é crítica para o avanço do 5G

O tema é considerado polêmico - até em função das questões políticas que o envolvem como a briga China x EUA -, mas precisa ser debatido, observa Gustavo Correa Lima, engenheiro do CPqD.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Desvende 10 mitos sobre os cartões biométricos

Por Cassio Batoni*

Como toda nova tecnologia, os questionamentos sobre a sua segurança e e a sua confiabilidade ainda existem e são compreensíveis, mas ela veio para ficar. A impressão digital surge como a confirmação principal de que o usuário é quem diz ser.


Copyright © 2005-2016 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site